Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Diego Souza faz planos para se aposentar dos gramados

Em conversa com a jornalista Aline Nastari, o atacante admitiu que deve pendurar as chuteiras em dezembro de 2021

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Aos 35 anos e durante a sua segunda passagem do Grêmio, o atacante Diego Souza surpreendeu ao dizer pela primeira vez que faz planos para deixar os gramados.

Em bate-papo com a jornalista Aline Nastari, do Esporte Interativo, o jogador afirmou que a sua projeção de pendurar a chuteira é dezembro de 2021, ou seja, Diego teria apenas mais um ano como atleta profissional.

Vale lembrar que, ao longo da temporada, Diego Souza, homem de confiança de Renato Portaluppi, tem 18 gols e lidera a lista de artilheiros do Tricolor em 2020.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.