Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Souza critica ausência de Arrascaeta na seleção do Uruguai e fala em 'maior covardia do futebol'

Depois de sequer entrar na partida de estreia, meia do Flamengo joga apenas 30 minutos na derrota para Portugal

Lance|

Lance
Lance Lance

Atacante do Grêmio, Diego Souza acompanhou a derrota do Uruguai para Portugal por 2 a 0, na última segunda-feira, e utilizou sua conta no Instagram para criticar a ausência de Arrascaeta no time titular da equipe comandada pelo técnico Diego Alonso. O centroavante, que já teve passagem pelo Flamengo, onde Arrascaeta é ídolo, exaltou a qualidade do uruguaio e classificou a situação como "maior covardia do futebol".

+ Modelos que estão no Qatar são apontadas como romances de Neymar e Vinicius Jr; entenda e veja fotos

- Esse cara não jogar na seleção do Uruguai é a maior covardia do futebol. Aí você se pergunta porque fulano ou sicrano não jogou em tal lugar! Tá aí, esquema em cima de esquema! Esse moleque joga em qualquer lugar, craque! - escreveu Diego Souza.

Diego Souza fez a postagem no momento em que Arrascaeta se preparava para entrar na partida, aos 17 minutos do segundo tempo.

Publicidade
Diego Souza critica ausência de Arrascaeta na seleção do Uruguai
Diego Souza critica ausência de Arrascaeta na seleção do Uruguai Diego Souza critica ausência de Arrascaeta na seleção do Uruguai

Post feito por Diego Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

+ O que aconteceu com homem que invadiu campo com bandeira LGBTQIA+ na partida entre Portugal e Uruguai

Publicidade

A derrota para Portugal foi a segunda partida em que Arrascaeta começou no banco de reservas nesta Copa do Mundo. Na estreia da seleção do Uruguai, inclusive, o jogador do Flamengo sequer entrou em campo.

Com apenas um ponto somado nas duas primeiras rodadas, os uruguaios aparecem na lanterna do Grupo H e precisam vencer o confronto direto contra Gana na última rodada para garantir a classificação. Quem encerrar na vice-liderança da chave encara a Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.