Lance Diego Ribas faz homenagem a professor que o incentivou a concluir o Ensino Médio

Diego Ribas faz homenagem a professor que o incentivou a concluir o Ensino Médio

No Dia do Mestre, meia do Flamengo usou as redes sociais para agradecer profissional que foi um dos responsáveis por ajudá-lo a concluir os estudos depois de adulto

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Diego Ribas, do Flamengo, conseguiu se dividir entre a carreira de atleta profissional e os estudos para concluir os Ensino Médio. E na última quinta-feira, data em que se comemora o Dia do Professor, no Brasil, o jogador usou as redes sociais para homenagear o profissional que o incentivou na durante a dupla jornada, o professor Edson Urubatan.

– No Dia do Professor, gostaria de compartilhar uma conquista e todo o meu respeito a esses profissionais! Este cara aí da foto é o Edson Urubatan, gente boa, mas a história dele de vida é ainda mais incrível! Edson já foi ambulante e hoje tem uma rede de ensino com mais de 300 escolas! Edson é um professor de física e química! Edson é um sonhador assim como eu! Edson me ajudou a finalizar meus estudos e hoje com 35 aunos posso me orgulhar e dizer que tenho meu diploma de ensino Médio! O conhecimento é libertador e ele nos abrirá portas para sermos uma sociedade mais justa e eficaz! Feliz dia dos professores a todos que se comprometeram com essa profissão nobre de ensinar – escreveu Diego.

Horas depois da postagem, Diego esteve em campo pelo Rubro-Negro, no Maracanã, empate em 1 a 1, com o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas