Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diego Ribas, ex-Flamengo, relembra trajetória pelo Atlético de Madrid

Ex-jogador é embaixador da La Liga Football Schools Brasil

Lance

Lance|Do R7

(Foto: reprodução / Diego Ribas)

Diego Ribas, multicampeão em clubes como Flamengo e Atlético de Madrid, além de passar por diversos clubes das maiores ligas europeias, destacou a trajetória positiva enquanto vestia a camisa do time madrilenho. O ex-jogador se tornou embaixador da 'La Liga Football Schools Brasil' e guarda com orgulho as memórias de sua passagem com os Colchoneros.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- O Atlético de Madrid é um clube que eu tenho muito respeito, foi um dos melhores momentos da minha vida profissional e pessoal. Aprendi, me desenvolvi, fui super feliz na Espanha, conquistei títulos incríveis. Vinha de um momento complicado e reencontrei o meu melhor nível como atleta em Madrid. Foi tudo maravilhoso, por isso eu sempre serei grato pelo clube - disse Diego.

➡️ Confira os mercados do Lance! Betting para apostar e fazer a boa na final da Champions!

Publicidade

Além disso, o ex-capitão do Flamengo ainda destacou a presença significativa dos novos jogadores brasileiros na liga, enfatizando o talento e a dedicação dos compatriotas, e deu dicas para aqueles que estão começando.

- Se preparem não apenas como um jogador, mas como um atleta. É importante que estudem para terem uma boa comunicação, tomarem boas decisões e se desenvolverem cognitivamente - complementou.

Publicidade

Pelo Atlético de Madrid, ele conquistou o troféu da Liga Europa na temporada 2011/12 e o Campeonato Espanhol em 2014, na sua segunda passagem pelos Rojiblancos.

Atualmente, Diego Ribas está focado em seus novos projetos como palestrante e empreendedor, deixando em aberto a possibilidade de estreitar ainda mais os laços com o clube da capital espanhola, adquirindo uma futura função no clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.