Lance Diego joga futevôlei com Robinho em Santos e encontro gera críticas de torcedores do Flamengo

Diego joga futevôlei com Robinho em Santos e encontro gera críticas de torcedores do Flamengo

Crias do Peixe se encontraram em Santos, litoral paulista, neste fim de semana 

Lance
Lance

Lance

Lance

Crias do Santos, Diego e Robinho se encontraram em uma praia de Santos durante a folga do meia do Flamengo, no último fim de semana. Os dois não divulgaram imagens juntos nas redes sociais, mas posaram para fotos com fãs. Um deles postou um registro nas redes sociais.

+ Endrick brilha pelo Palmeiras na final do Brasileiro sub-20: veja multas de joias do futebol mundial

Diego curte os últimos momentos com a camisa do Flamengo e pode fechar o ano sendo campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, já que o Rubro-Negro está na final das duas competições. O veterano tem contrato com a equipe carioca até o fim do ano e já visou que o vínculo não será estendido.

Robinho jogou pela última vez em 2019 e deixou os gramados após grave denúncia de estupro na Itália. Ele chegou a ser anunciado pelo Santos mas não jogou, devido a uma pressão popular. O jogador foi condenado a nove anos de prisão em última instância, mas segue em liberdade pois o Brasil não extradita cidadãos natos. A justiça da Itália pode fazer um pedido para que o jogador, que está sem clube, cumpra a pena no Brasil.

+ Neymar visita avó na companhia de Robinho e Marquinhos

O encontro não pegou bem nas redes sociais. Torcedores do Flamenggo relembraram a condenação de Robinho e pediram, inclusive, que ele não fosse mais capitão da equipe.

Os dois atletas começaram juntos no Santos e foram campeões brasileiros em 2002 e 2004. Também defenderam a Seleção Brasileira. Depois da parceria, jogaram na Europa em clubes diferentes.

Últimas