Lance Diego Gonçalves fala em 'jogo de inteligência' para Figueira avançar na Copa do Brasil

Diego Gonçalves fala em 'jogo de inteligência' para Figueira avançar na Copa do Brasil

Atacante afirma que equipe catarinense, que tem a vantagem diante do Fluminense, precisa aproveitar as chances que forem criadas no Maracanã

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O Figueirense dá uma pausa na Série B e volta, nesta terça-feira (25), suas atenções para a Copa do Brasil. Contra o Fluminense, a equipe catarinense tem a vantagem do empate para avançar para a quarta rodada da competição.

Artilheiro da equipe na temporada com seis gols, Diego Gonçalves afirma que o Figueira tem que aproveitar as chances que criar no Maracanã:

- O caminho para a gente conseguir essa classificação é jogar sem pressa, com tranquilidade. Precisamos ter inteligência, pois sabemos que temos a vantagem do empate. Isso não significa que a gente não vai propor o nosso jogo ou só ficar lá atrás. Precisamos repetir a atuação da primeira partida, propondo o jogo marcando lá em cima.

O jogador, que foi responsável pela assistência no gol que garantiu o triunfo diante do Botafogo-SP no último fim de semana, comemorou a boa temporada que faz com a camisa do Figueirense.

- Procuro fazer sempre meu jogo. Tenho como característica ir pra cima dos marcadores e procuro todos os jogos ajudar meus companheiros com gols ou passes. Isso é o mais importante. Acho que o segredo para ter uma temporada regular é pontuar na competição. Acho que pontuando você sempre estará lá em cima da tabela brigando - finalizou.

Últimas