Lance Diego Costa marca gol em seu primeiro treino com a camisa do Galo

Diego Costa marca gol em seu primeiro treino com a camisa do Galo

O atacante já iniciou os trabalhos com os colegas de elenco e já deixou sua marca 

Lance
  • Lance | por Lance


O Atlético-MG teve Diego Costa em campo nos trabalhos desta sexta-feira, 20 de agosto, na Cidade do Galo. O atacante, oficializado como reforço, foi apresentado na quinta-feira, 19, com contrato até o fim de 2022, entrou em campo e treinou com os companheiros de time.

E Diego já deixou sua marca de artilheiro, ao marcar seu primeiro gol como jogador do clube mineiro. Apesar da vontade e faro de gol, o atacante o novo reforço alvinegro ainda vai demorar a estrear, pois está sem atuar desde dezembro do ano passado, quando defendia o Atlético de Madrid.

Além do gol no treino, outra boa notícia sobre Diego Costa é que ele já foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e tem condições legais de estrear pelo Atlético.

Dores em Jair e Mariano

O lateral-direito Mariano e o volante Jair reclamaram de dores musculares após o jogo contra o River Plate, no Mineirão, quarta-feira, 18 de agosto, pelo jogo de volta da Libertadores, quando o alvinegro desclassificou o time argentino e avançou às semifinais da competição.

De acordo com a assessoria do clube, Mariano e Jair fizeram fisioterapia e passaram por exames. Todavia, os resultados ainda não foram divulgados.

Diego Costa já chegou mostrando seu faro de gol em seu primeiro treino no Galo

Diego Costa já chegou mostrando seu faro de gol em seu primeiro treino no Galo

Lance

Diego Costa já chegou mostrando seu faro de gol em seu primeiro treino no Galo-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Últimas