Lance Diego Costa é oferecido ao Palmeiras, e clube toma decisão

Diego Costa é oferecido ao Palmeiras, e clube toma decisão

Atacante hispano-brasileiro de 35 anos está sem clube após deixar o Botafogo

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Diego Costa foi oferecido ao Palmeiras, segundo informações do portal "ge". O hispano-brasileiro está sem clube desde que deixou o Botafogo, por quem disputou o Campeonato Brasileiro no ano passado. No entanto, o Alviverde descartou a contratação do jogador.

O nome de Diego teria chegado à direção do Palmeiras por meio de intermediários. Contudo, a presidente Leila Pereira acredita que o jogador de 35 anos não se encaixa no perfil do clube, muito por conta de sua idade.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Além disso, a diretoria do Palmeiras avalia que Diego Costa não se firmou nos clubes pelos quais atuou no Brasil por problemas de relacionamento. O hispano-brasileiro não deixou Atlético-MG e Botafogo nos melhores termos, situação que poderia atrapalhar o elenco alviverde.

➡️ Palmeiras encerra preparação para pegar o Santos com dúvida no ataque

Por último, o número baixo de gols nos anos recentes não faz de Diego Costa um nome atrativo para o Palmeiras. Foram 66 partidas disputadas e 11 gols marcados nas últimas três temporadas. Assim o Verdão não abrirá conversas pela negociação. Mesmo assim, o clube segue em busca de reforços no setor ofensivo, principalmente após a lesão do recém-contratado Bruno Rodrigues.

Últimas