Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Costa demonstra insatisfação após empate do São Paulo: 'Não podemos nos conformar'

A equipe Tricolor liderava o placar até sofrer um gol nos acréscimos 

Lance|

Lance
Lance Lance

No apagar das luzes, o São Paulo, que encaminhava uma vitória para quebrar uma sequência de empates no Brasileirão, viu o Goiás igualar o marcador, em 3 a 3, com gol de Pedro Raúl. Com isso, o Tricolor completou o primeiro turno e ficou na 9ª colocação. Diego Costa, capitão do time, foi intimado por Calleri para dar uma entrevista na saída de campo, por ser um dos líderes do elenco, e tentou explicar o resultado.

> ATUAÇÕES: Em noite de garçom, Wellington é o melhor em empate

- A gente conseguiu concluir os gols, mas tivemos desatenção nas bolas paradas. Não podemos nos conformar com um empate desse, o desgate às vezes bate, mas precisamos continuar - relatou o atleta.

O defensor ainda destacou a importância do descanso para enfrentar os próximos compromissos em um elenco que sofre tanto com tantas lesões.

Publicidade

- Acho que a gente vem fazendo um bom trabalho, muitos desfalques ao longo do ano, mas temos que crescer e descansar porque vem uma sequência forte - concluiu o zagueiro.

Agora, o próximo compromisso do São Paulo será contra o América-MG, pelas quartas da Copa do Brasil, nesta próxima quinta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.