Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Costa confirma acerto com o Atlético-MG: 'Aqui é Galo!'

Jogador assina até o fim de 2022 para formar ataque poderoso com Hulk,  Nacho e Savarino sob o comando de Cuca

Lance|

Galo postou imagem de Diego Costa com a camisa do clube
Galo postou imagem de Diego Costa com a camisa do clube Galo postou imagem de Diego Costa com a camisa do clube

Diego Costa confirmou que será jogador do Atlético-MG. O clube e o jogadorta chegaram a um acordo, e o atacante de 32 anos irá defender o time mineiro até o fim de 2022. O alvinegro de Minas conseguiu chegar a um denominador comum com o staff de Diego, que pedia garantias financeiras para que ele assinasse um contrato.

Em um vídeo, Diego confirmou o acerto, faltando apenas oi anúncio oficial por parte da equipe alvinegra. Diego usou um bordão querido pela Massa Alvinegra no vídeo, anunciando sua chegada: "Aqui é Galo", disse ele.

Diego Costa e Galo se unirão no ambicioso projeto do clube mineiro de se tornar protagonista nacional e internacional nos próximos anos.

Diego está se recondicionando fisicamente, mas terá tempo de participar da temporada atleticana, que tem expectativa de ir longe na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.

Publicidade

A busca para contar com Diego Costa foi para atender a um desejo do técnico Cuca, que ainda sente falta de ter um centroavante de ofício, que “briga” dentro da área do adversário.

Cuca pretende ter mais uma alternativa no setor, pois mesmo Hulk indo bem na função, quando não joga, o Galo fica menos presente na área rival. Diego Costa, apesar de ter cidadania espanhola, não entraria no limite de estrangeiros que um clube pode ter, já que manteve a nacionalidade brasileira.

Publicidade

O atacante ficou livre no mercado após pedir para deixar o Atlético de Madrid, alegando motivos pessoais, em dezembro do ano passado.

Diego Costa
Diego Costa Diego Costa

Do Atlético de Madrid para o Atlético-MG, Diego Costa vai jogar no Galo-(Foto: AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.