Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Alves perto do adeus e Alaba rumo a gigante espanhol… Veja o Dia do Mercado

Lance|

Diego Alves está próximo do adeus do Flamengo e já procura um clube europeu para atuar na próxima temporada. David Alaba não irá renovar com o Bayern de Munique e seu possível destino é o Real Madrid. Veja tudo isso e muito mais no Dia do Mercado. Confira!
Diego Alves está próximo do adeus do Flamengo e já procura um clube europeu para atuar na próxima temporada. David Alaba não irá renovar com o Bayern de Munique e seu possível destino é o Real Madrid. Veja tudo isso e muito mais no Dia do Mercado. Conf... Diego Alves está próximo do adeus do Flamengo e já procura um clube europeu para atuar na próxima temporada. David Alaba não irá renovar com o Bayern de Munique e seu possível destino é o Real Madrid. Veja tudo isso e muito mais no Dia do Mercado. Confira!
ESQUENTOU - Diego Alves está em contagem regressiva para deixar o Flamengo. Ao menos este é o cenário de hoje, cujo destino do goleiro está na iminência de ser longe do clube, uma vez que as partes não se acertaram após o Rubro-Negro apresentar uma nova proposta - a informação inicial é do
ESQUENTOU - Diego Alves está em contagem regressiva para deixar o Flamengo. Ao menos este é o cenário de hoje, cujo destino do goleiro está na iminência de ser longe do clube, uma vez que as partes não se acertaram após o Rubro-Negro apresentar uma nov... ESQUENTOU - Diego Alves está em contagem regressiva para deixar o Flamengo. Ao menos este é o cenário de hoje, cujo destino do goleiro está na iminência de ser longe do clube, uma vez que as partes não se acertaram após o Rubro-Negro apresentar uma nova proposta - a informação inicial é do
ESQUENTOU - A Juventus pensa em trocar Cristiano Ronaldo por Paul Pogba, segundo o
ESQUENTOU - A Juventus pensa em trocar Cristiano Ronaldo por Paul Pogba, segundo o ESQUENTOU - A Juventus pensa em trocar Cristiano Ronaldo por Paul Pogba, segundo o
ESQUENTOU - Segundo o jornal
ESQUENTOU - Segundo o jornal ESQUENTOU - Segundo o jornal
ESQUENTOU - Dele Alli pode estar de mudança na Europa. Destaque do Tottenham nos últimos anos, o meia inglês vem sendo pouco utilizado nesta temporada por José Mourinho e desperta o interesse do PSG. De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o clube francês buscará a contratação de Alli por empréstimo na próxima janela de transferências, em janeiro.
ESQUENTOU - Dele Alli pode estar de mudança na Europa. Destaque do Tottenham nos últimos anos, o meia inglês vem sendo pouco utilizado nesta temporada por José Mourinho e desperta o interesse do PSG. De acordo com informações do jornal inglês Daily Mai... ESQUENTOU - Dele Alli pode estar de mudança na Europa. Destaque do Tottenham nos últimos anos, o meia inglês vem sendo pouco utilizado nesta temporada por José Mourinho e desperta o interesse do PSG. De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o clube francês buscará a contratação de Alli por empréstimo na próxima janela de transferências, em janeiro.
ESQUENTOU - No radar do Palmeiras, Hulk também é desejo de outros clubes brasileiros. Em contato com o estafe do atacante, o LANCE!/NOSSO PALESTRA soube que o jogador já recebeu proposta de uma equipe da primeira divisão do Brasileiro e outra oferta deve ser oficializada nos próximos dias.
ESQUENTOU - No radar do Palmeiras, Hulk também é desejo de outros clubes brasileiros. Em contato com o estafe do atacante, o LANCE!/NOSSO PALESTRA soube que o jogador já recebeu proposta de uma equipe da primeira divisão do Brasileiro e outra oferta de... ESQUENTOU - No radar do Palmeiras, Hulk também é desejo de outros clubes brasileiros. Em contato com o estafe do atacante, o LANCE!/NOSSO PALESTRA soube que o jogador já recebeu proposta de uma equipe da primeira divisão do Brasileiro e outra oferta deve ser oficializada nos próximos dias.
ESQUENTOU - Tottenham, Bournemouth, Everton, Watford e Norwich City estão interessados em Sami Khedira, volante da Juventus, de acordo com o
ESQUENTOU - Tottenham, Bournemouth, Everton, Watford e Norwich City estão interessados em Sami Khedira, volante da Juventus, de acordo com o ESQUENTOU - Tottenham, Bournemouth, Everton, Watford e Norwich City estão interessados em Sami Khedira, volante da Juventus, de acordo com o
ESQUENTOU - O Manchester United pode ir atrás da contratação do zagueiro do Brighton, Ben White, pensando em melhorar o seu sistema defensivo.
ESQUENTOU - O Manchester United pode ir atrás da contratação do zagueiro do Brighton, Ben White, pensando em melhorar o seu sistema defensivo. ESQUENTOU - O Manchester United pode ir atrás da contratação do zagueiro do Brighton, Ben White, pensando em melhorar o seu sistema defensivo.
ESQUENTOU - O zagueiro brasileiro Marcelo, atualmente no Lyon, ficará livre para assinar com qualquer clube a partir de janeiro de 2021.
ESQUENTOU - O zagueiro brasileiro Marcelo, atualmente no Lyon, ficará livre para assinar com qualquer clube a partir de janeiro de 2021. ESQUENTOU - O zagueiro brasileiro Marcelo, atualmente no Lyon, ficará livre para assinar com qualquer clube a partir de janeiro de 2021.
ESQUENTOU - Segundo o
ESQUENTOU - Segundo o ESQUENTOU - Segundo o (Alex Livesey/Getty Images)
ESQUENTOU - Zinedine Zidane pode estar de saída do comando do Real Madrid no final da temporada 2020/21, pois o clube merengue não cumpriu com as promessas do treinador de reforçar o elenco.
ESQUENTOU - Zinedine Zidane pode estar de saída do comando do Real Madrid no final da temporada 2020/21, pois o clube merengue não cumpriu com as promessas do treinador de reforçar o elenco. ESQUENTOU - Zinedine Zidane pode estar de saída do comando do Real Madrid no final da temporada 2020/21, pois o clube merengue não cumpriu com as promessas do treinador de reforçar o elenco.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Romeo Agresti, Dybala não ficará na Juventus e os planos do clube italiano são vender o meia argentino ainda em janeiro.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Romeo Agresti, Dybala não ficará na Juventus e os planos do clube italiano são vender o meia argentino ainda em janeiro. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Romeo Agresti, Dybala não ficará na Juventus e os planos do clube italiano são vender o meia argentino ainda em janeiro.
ESQUENTOU - O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, está de olho na contratação do zagueiro Eric García, do Manchester City, segundo o “The Sun”. Os dois são próximos por conta do período em que o treinador espanhol trabalhou como auxiliar de Pep Guardiola. O defensor tem contrato até o final desta temporada.
ESQUENTOU - O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, está de olho na contratação do zagueiro Eric García, do Manchester City, segundo o “The Sun”. Os dois são próximos por conta do período em que o treinador espanhol trabalhou como auxiliar de Pep Guardiola... ESQUENTOU - O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, está de olho na contratação do zagueiro Eric García, do Manchester City, segundo o “The Sun”. Os dois são próximos por conta do período em que o treinador espanhol trabalhou como auxiliar de Pep Guardiola. O defensor tem contrato até o final desta temporada.
ESQUENTOU - Segundo o jornal
ESQUENTOU - Segundo o jornal ESQUENTOU - Segundo o jornal
ESQUENTOU - Juventus e Milan podem disputar nas próximas semanas a contratação do zagueiro alemão Antonio Rüdiger, do Chelsea, conforme o
ESQUENTOU - Juventus e Milan podem disputar nas próximas semanas a contratação do zagueiro alemão Antonio Rüdiger, do Chelsea, conforme o ESQUENTOU - Juventus e Milan podem disputar nas próximas semanas a contratação do zagueiro alemão Antonio Rüdiger, do Chelsea, conforme o
ESQUENTOU - O Manchester United está de olho no lateral-direito Kieran Trippier, atualmente no Atlético de Madrid e ex-Tottenham, conforme a
ESQUENTOU - O Manchester United está de olho no lateral-direito Kieran Trippier, atualmente no Atlético de Madrid e ex-Tottenham, conforme a ESQUENTOU - O Manchester United está de olho no lateral-direito Kieran Trippier, atualmente no Atlético de Madrid e ex-Tottenham, conforme a

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.