Didira quer grande jogo do CSA diante do Palmeiras fora de casa

Meia é um dos grandes destaques da equipe na temporada. Azulão vem em fase de recuperação e saiu da zona de rebaixamento na última rodada do campeonato nacional

Lance

Lance

Lance

O CSA volta a campo nesta quinta-feira, fora de casa, para enfrentar o Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro. Focado neste difícil confronto do Azulão, o meia Didira, um dos principais jogadores do elenco alagoano há algumas temporadas, pediu inteligência da equipe durante o jogo.

- O Palmeiras tem um elenco muito forte, um dos principais do país atualmente. Vamos lutar muito para sairmos com um grande resultado fora de casa. Sabemos das dificuldades de se enfrentar o Palmeiras, principalmente na casa deles. Temos que ter intensidade e equilíbrio durante os noventa minutos,

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Azulão é se manter fora da zona de rebaixamento durante a sequência do Brasileirão.

- O elenco se dedicou muito para deixar o Z4 da disputa. Estamos batalhando para evoluir e para fazer bons jogos nesta reta final de temporada - afirmou.