Didira comemora primeiros gols com a camisa do Santa Cruz: 'Muito especial'

Jogador aproveitou para comentar sobre sequência positiva da equipe às vésperas de clássico contra o Náutico pelo estadual

Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes contratados pelo Santa Cruz para esta temporada, o meio-campista Didira foi um dos destaques do triunfo sobre o Frei Paulistano na última quarta-feira por 3 a 1 na Copa do Nordeste.

Autor de dois gols no confronto, o jogador ex-CSA falou sobre a emoção deste momento:

- Marcar pela primeira vez com a camisa do Santa foi muito especial para mim. Estou muito feliz por ter feito esses dois gols. Estava precisando disso. Agradeço ao grupo por tudo que tem acontecido comigo aqui no clube e por essa evolução que tive. Espero repetir o feito em mais oportunidades nos próximos meses.

Ainda de acordo com o jogador, a sequência de quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos do Santinha tem motivado ainda mais o elenco.

- Essa sequência é reflexo do bom trabalho que o grupo tem feito desde a pré-temporada, e, sem dúvida, motiva muito. Vamos manter essa intensidade agora para continuarmos melhorando nossos números em 2020. Tenho certeza que a equipe fará um grande ano - afirmou.

Didira ainda comentou sobre o clássico com o Náutico no domingo (1), no Arruda, pelo Pernambucano. Para ele, é 'final' para os dois lados:

- Clássico é um jogo diferente, movimenta a cidade. O Náutico tem uma equipe forte. É aquela partida em que não podemos errar. Qualquer vacilo no custará o triunfo. Vamos procurar fazer um jogo seguro para vencermos. Vamos encarar como uma final.