Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas para fazer a diferença no Cartola: listamos cinco opções por posição para a rodada

Lance|

A 12ª rodada do Brasileirão se aproxima e os cartoleiros já estão a todo vapor escalando os seus times. Pensando em ajudar os fãs do fantasy game, a página Guia do Cartola, em parceria com o LANCE!, listou cinco opções por posição para você montar a sua equipe. Veja as feras que selecionamos:
A 12ª rodada do Brasileirão se aproxima e os cartoleiros já estão a todo vapor escalando os seus times. Pensando em ajudar os fãs do fantasy game, a página Guia do Cartola, em parceria com o LANCE!, listou cinco opções por posição para você montar a su... A 12ª rodada do Brasileirão se aproxima e os cartoleiros já estão a todo vapor escalando os seus times. Pensando em ajudar os fãs do fantasy game, a página Guia do Cartola, em parceria com o LANCE!, listou cinco opções por posição para você montar a sua equipe. Veja as feras que selecionamos:
GOLEIROS: eles podem fazer a diferença com saldo de gols e defesas difíceis. Então, atenção às dicas.
GOLEIROS: eles podem fazer a diferença com saldo de gols e defesas difíceis. Então, atenção às dicas. GOLEIROS: eles podem fazer a diferença com saldo de gols e defesas difíceis. Então, atenção às dicas.
SANTOS - Athlético-PR (C$ 6,80): Vindo de três vitórias seguidas no Brasileirão e na Libertadores, o Furacão ganhou confiança e tem o favoritismo contra o Bahia. Possui potencial para não sofrer gol e uma ou outra defesa difícil.
SANTOS - Athlético-PR (C$ 6,80): Vindo de três vitórias seguidas no Brasileirão e na Libertadores, o Furacão ganhou confiança e tem o favoritismo contra o Bahia. Possui potencial para não sofrer gol e uma ou outra defesa difícil. SANTOS - Athlético-PR (C$ 6,80): Vindo de três vitórias seguidas no Brasileirão e na Libertadores, o Furacão ganhou confiança e tem o favoritismo contra o Bahia. Possui potencial para não sofrer gol e uma ou outra defesa difícil.
FERNANDO MIGUEL - Vasco (C$ 8,22): Um dos arqueiros que mais pontuam com Defesas difíceis no campeonato, pode pontuar bem contra o RB Bragantino em casa. Está desvalorizado e caso não sofra gol no domingo, deve render algumas cartoletas!
FERNANDO MIGUEL - Vasco (C$ 8,22): Um dos arqueiros que mais pontuam com Defesas difíceis no campeonato, pode pontuar bem contra o RB Bragantino em casa. Está desvalorizado e caso não sofra gol no domingo, deve render algumas cartoletas! FERNANDO MIGUEL - Vasco (C$ 8,22): Um dos arqueiros que mais pontuam com Defesas difíceis no campeonato, pode pontuar bem contra o RB Bragantino em casa. Está desvalorizado e caso não sofra gol no domingo, deve render algumas cartoletas!
JOÃO PAULO - Santos (C$ 8,92): Está sendo o goleiro mais confiável em Defesas difíceis no momento. Atuando contra o Fortaleza na Vila Belmiro, deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada pela regularidade e confronto teoricamente acessível.
JOÃO PAULO - Santos (C$ 8,92): Está sendo o goleiro mais confiável em Defesas difíceis no momento. Atuando contra o Fortaleza na Vila Belmiro, deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada pela regularidade e confronto teoricamente acessível. JOÃO PAULO - Santos (C$ 8,92): Está sendo o goleiro mais confiável em Defesas difíceis no momento. Atuando contra o Fortaleza na Vila Belmiro, deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada pela regularidade e confronto teoricamente acessível.
GATITO FERNANDEZ - Botafogo (C$ 14,90): Foi o melhor goleiro da última rodada e pode repetir a dose contra o Atletico-GO, fora de casa. O gringo vem de três jogos seguidos sem levar gol e deve ser exigido atuando como visitante. Vale o investimento! 
GATITO FERNANDEZ - Botafogo (C$ 14,90): Foi o melhor goleiro da última rodada e pode repetir a dose contra o Atletico-GO, fora de casa. O gringo vem de três jogos seguidos sem levar gol e deve ser exigido atuando como visitante. Vale o investimento!  GATITO FERNANDEZ - Botafogo (C$ 14,90): Foi o melhor goleiro da última rodada e pode repetir a dose contra o Atletico-GO, fora de casa. O gringo vem de três jogos seguidos sem levar gol e deve ser exigido atuando como visitante. Vale o investimento! 
LATERAIS: eles podem manter o saldo de gols e contribuir com assistências e roubadas de bola. Olho neles.
LATERAIS: eles podem manter o saldo de gols e contribuir com assistências e roubadas de bola. Olho neles. LATERAIS: eles podem manter o saldo de gols e contribuir com assistências e roubadas de bola. Olho neles.
CALEGARI - Fluminense (C$ 5,21): Tem uma excelente média de quatro desarmes por jogo. É capaz de pontuar bem mesmo sem o SG, como mostrado na maioria das suas pontuações (10.30, 8.10 sem SG, 4.70 sem SG, 5.20 sem SG, 4.30 sem SG). Junte esta regularidade com o baixo custo e devemos ter uma das unanimidades da rodada, jogando em casa contra o Coritiba.
CALEGARI - Fluminense (C$ 5,21): Tem uma excelente média de quatro desarmes por jogo. É capaz de pontuar bem mesmo sem o SG, como mostrado na maioria das suas pontuações (10.30, 8.10 sem SG, 4.70 sem SG, 5.20 sem SG, 4.30 sem SG). Junte esta regularida... CALEGARI - Fluminense (C$ 5,21): Tem uma excelente média de quatro desarmes por jogo. É capaz de pontuar bem mesmo sem o SG, como mostrado na maioria das suas pontuações (10.30, 8.10 sem SG, 4.70 sem SG, 5.20 sem SG, 4.30 sem SG). Junte esta regularidade com o baixo custo e devemos ter uma das unanimidades da rodada, jogando em casa contra o Coritiba.
VICTOR LUÍS - Botafogo (C$ 9,37): Com média de três desarmes por jogo e sendo o cobrador de pênaltis da sua equipe, é um dos jogadores mais regulares da posição e pode pontuar bem mesmo em confrontos difíceis, como o deste domingo, diante do Atlético-GO fora de casa.
VICTOR LUÍS - Botafogo (C$ 9,37): Com média de três desarmes por jogo e sendo o cobrador de pênaltis da sua equipe, é um dos jogadores mais regulares da posição e pode pontuar bem mesmo em confrontos difíceis, como o deste domingo, diante do Atlético-G... VICTOR LUÍS - Botafogo (C$ 9,37): Com média de três desarmes por jogo e sendo o cobrador de pênaltis da sua equipe, é um dos jogadores mais regulares da posição e pode pontuar bem mesmo em confrontos difíceis, como o deste domingo, diante do Atlético-GO fora de casa.
MOISÉS - Internacional (C$ 10,48): Com a presença de Saravia incerta, optamos pelo seu companheiro de posição, que deve atuar no sábado por estar suspenso na Libertadores. O Colorado possui uma das melhores defesas do campeonato e pode não sofrer gol contra um SPFC abalado pela derrota contra a LDU na Libertadores, nem como a longa viagem realizada.
MOISÉS - Internacional (C$ 10,48): Com a presença de Saravia incerta, optamos pelo seu companheiro de posição, que deve atuar no sábado por estar suspenso na Libertadores. O Colorado possui uma das melhores defesas do campeonato e pode não sofrer gol c... MOISÉS - Internacional (C$ 10,48): Com a presença de Saravia incerta, optamos pelo seu companheiro de posição, que deve atuar no sábado por estar suspenso na Libertadores. O Colorado possui uma das melhores defesas do campeonato e pode não sofrer gol contra um SPFC abalado pela derrota contra a LDU na Libertadores, nem como a longa viagem realizada.
FELIPE JONATAN - Santos (C$ 12,21): Com uma média superior a três desarmes por jogo, é uma das opções mais regulares do Cartola, sendo boa opção em quase todas as partidas. Contra o Fortaleza em casa, não deve ser diferente.  
FELIPE JONATAN - Santos (C$ 12,21): Com uma média superior a três desarmes por jogo, é uma das opções mais regulares do Cartola, sendo boa opção em quase todas as partidas. Contra o Fortaleza em casa, não deve ser diferente.   FELIPE JONATAN - Santos (C$ 12,21): Com uma média superior a três desarmes por jogo, é uma das opções mais regulares do Cartola, sendo boa opção em quase todas as partidas. Contra o Fortaleza em casa, não deve ser diferente.  
ZAGUEIROS: segurança na defesa é sempre bom, não é mesmo? Então, vem com a gente.
ZAGUEIROS: segurança na defesa é sempre bom, não é mesmo? Então, vem com a gente. ZAGUEIROS: segurança na defesa é sempre bom, não é mesmo? Então, vem com a gente.
LUIZ OTÁVIO - Ceará (C$ 3,86): Uma opção para ajudar quem tem poucas cartoletas que pode ter SG contra o lanterna Goiás em casa. O defensor vem desvalorizado e pode ajudar bastante quem está apertado de grana. Possui 12 desarmes em nove jogos e três SG, números razoáveis!
LUIZ OTÁVIO - Ceará (C$ 3,86): Uma opção para ajudar quem tem poucas cartoletas que pode ter SG contra o lanterna Goiás em casa. O defensor vem desvalorizado e pode ajudar bastante quem está apertado de grana. Possui 12 desarmes em nove jogos e três SG... LUIZ OTÁVIO - Ceará (C$ 3,86): Uma opção para ajudar quem tem poucas cartoletas que pode ter SG contra o lanterna Goiás em casa. O defensor vem desvalorizado e pode ajudar bastante quem está apertado de grana. Possui 12 desarmes em nove jogos e três SG, números razoáveis!
PEDRO HENRIQUE - Athletico-PR  (C$ 4,63): Pode não sofrer gol contra o Bahia na Arena da Baixada, depois de dois SGs consecutivos em Libertadores e Brasileirão atuando em casa. Seu baixo custo e confronto acessível o tornam uma opção muito atraente para a rodada.
PEDRO HENRIQUE - Athletico-PR  (C$ 4,63): Pode não sofrer gol contra o Bahia na Arena da Baixada, depois de dois SGs consecutivos em Libertadores e Brasileirão atuando em casa. Seu baixo custo e confronto acessível o tornam uma opção muito atraente par... PEDRO HENRIQUE - Athletico-PR  (C$ 4,63): Pode não sofrer gol contra o Bahia na Arena da Baixada, depois de dois SGs consecutivos em Libertadores e Brasileirão atuando em casa. Seu baixo custo e confronto acessível o tornam uma opção muito atraente para a rodada.
JUNIOR ALONSO - Atlético-MG (C$ 10,80): Ainda sem negativar em 2020, atua num Galo que teve a semana inteira para treinar e que deve estar mais inteiro fisicamente contra o Grêmio em casa. Chance de pontuar bem contra um Grêmio que está mais concentrado na Libertadores!
JUNIOR ALONSO - Atlético-MG (C$ 10,80): Ainda sem negativar em 2020, atua num Galo que teve a semana inteira para treinar e que deve estar mais inteiro fisicamente contra o Grêmio em casa. Chance de pontuar bem contra um Grêmio que está mais concentrad... JUNIOR ALONSO - Atlético-MG (C$ 10,80): Ainda sem negativar em 2020, atua num Galo que teve a semana inteira para treinar e que deve estar mais inteiro fisicamente contra o Grêmio em casa. Chance de pontuar bem contra um Grêmio que está mais concentrado na Libertadores!
GUSTAVO GÓMEZ - Palmeiras (C$ 12,04): Possui bom potencial de não sofrer gol diante de um Flamengo muito desfalcado pelos problemas com Covid. Tem forte presença ofensiva também, já tendo feito um gol e uma assistência no Brasileirão!
GUSTAVO GÓMEZ - Palmeiras (C$ 12,04): Possui bom potencial de não sofrer gol diante de um Flamengo muito desfalcado pelos problemas com Covid. Tem forte presença ofensiva também, já tendo feito um gol e uma assistência no Brasileirão! GUSTAVO GÓMEZ - Palmeiras (C$ 12,04): Possui bom potencial de não sofrer gol diante de um Flamengo muito desfalcado pelos problemas com Covid. Tem forte presença ofensiva também, já tendo feito um gol e uma assistência no Brasileirão!
MEIAS: assistências, gols, desarmes... Aqui listamos boas opções.
MEIAS: assistências, gols, desarmes... Aqui listamos boas opções. MEIAS: assistências, gols, desarmes... Aqui listamos boas opções.
VINÍCIUS - Ceará (C$ 9,93): Em excelente momento individual, deu o passe pra dois gols do Vozão na vitória contra o Brusque na Copa Do Brasil, além de ter novamente marcado seu gol contra o RB Bragantino. Deve ser unanimidade diante do Goiás em casa.
VINÍCIUS - Ceará (C$ 9,93): Em excelente momento individual, deu o passe pra dois gols do Vozão na vitória contra o Brusque na Copa Do Brasil, além de ter novamente marcado seu gol contra o RB Bragantino. Deve ser unanimidade diante do Goiás em casa. VINÍCIUS - Ceará (C$ 9,93): Em excelente momento individual, deu o passe pra dois gols do Vozão na vitória contra o Brusque na Copa Do Brasil, além de ter novamente marcado seu gol contra o RB Bragantino. Deve ser unanimidade diante do Goiás em casa.
NENÊ - Fluminense (C$ 15,02): O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzão pode ajudar na recuperação da sua equipe diante do Coritiba no Maracanã. Com 5 gols e 1 assistência em 9 partidas, mesmo a eliminação na Copa do Brasil não pode fazer com que ele seja descartado como opção. 
NENÊ - Fluminense (C$ 15,02): O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzão pode ajudar na recuperação da sua equipe diante do Coritiba no Maracanã. Com 5 gols e 1 assistência em 9 partidas, mesmo a eliminação na Copa do Brasil não pode fazer c... NENÊ - Fluminense (C$ 15,02): O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzão pode ajudar na recuperação da sua equipe diante do Coritiba no Maracanã. Com 5 gols e 1 assistência em 9 partidas, mesmo a eliminação na Copa do Brasil não pode fazer com que ele seja descartado como opção. 
ATACANTES: aqui moram os mitos. Vamos a eles.
ATACANTES: aqui moram os mitos. Vamos a eles. ATACANTES: aqui moram os mitos. Vamos a eles.
MATHEUS BABI- Botafogo (C$ 7,98): Uma das revelações do Brasileirão, já é um dos vinte melhores atacantes do Brasileirão, conforme destacado no começo da semana. Dificilmente negativa e pode deixar sua marca contra o Atlético-GO, mesmo fora de casa. Excelente aposta!
MATHEUS BABI- Botafogo (C$ 7,98): Uma das revelações do Brasileirão, já é um dos vinte melhores atacantes do Brasileirão, conforme destacado no começo da semana. Dificilmente negativa e pode deixar sua marca contra o Atlético-GO, mesmo fora de casa. Ex... MATHEUS BABI- Botafogo (C$ 7,98): Uma das revelações do Brasileirão, já é um dos vinte melhores atacantes do Brasileirão, conforme destacado no começo da semana. Dificilmente negativa e pode deixar sua marca contra o Atlético-GO, mesmo fora de casa. Excelente aposta!
LUIZ ADRIANO- Palmeiras (C$ 10,80): Com quatro gols em nove partidas e sendo o cobrador de pênaltis do Verdão, tem potencial para se aproveitar dos desfalques do Flamengo no Allianz Parque, principalmente na defesa!
LUIZ ADRIANO- Palmeiras (C$ 10,80): Com quatro gols em nove partidas e sendo o cobrador de pênaltis do Verdão, tem potencial para se aproveitar dos desfalques do Flamengo no Allianz Parque, principalmente na defesa! LUIZ ADRIANO- Palmeiras (C$ 10,80): Com quatro gols em nove partidas e sendo o cobrador de pênaltis do Verdão, tem potencial para se aproveitar dos desfalques do Flamengo no Allianz Parque, principalmente na defesa!
CANO- Vasco (C$ 13,29): Com faro de gol, é vice-artilheiro do Brasileiro com sete gols e deve ser uma das unanimidades da rodada, ainda mais jogando em São Januário diante de um RB Bragantino que sofreu gol em todas as partidas!
CANO- Vasco (C$ 13,29): Com faro de gol, é vice-artilheiro do Brasileiro com sete gols e deve ser uma das unanimidades da rodada, ainda mais jogando em São Januário diante de um RB Bragantino que sofreu gol em todas as partidas! CANO- Vasco (C$ 13,29): Com faro de gol, é vice-artilheiro do Brasileiro com sete gols e deve ser uma das unanimidades da rodada, ainda mais jogando em São Januário diante de um RB Bragantino que sofreu gol em todas as partidas!
MARINHO- Santos (C$ 23,26): Há necessidade de explicar? Possui capacidade de pontuar bem mesmo sem gol e assistência e por ser um dos principais jogadores do Peixe, costuma ser uma opção superconfiável pra faixa de Capitão também. Caso confirmado, deve ser unanimidade, ainda mais em casa contra o Fortaleza.  
MARINHO- Santos (C$ 23,26): Há necessidade de explicar? Possui capacidade de pontuar bem mesmo sem gol e assistência e por ser um dos principais jogadores do Peixe, costuma ser uma opção superconfiável pra faixa de Capitão também. Caso confirmado, deve... MARINHO- Santos (C$ 23,26): Há necessidade de explicar? Possui capacidade de pontuar bem mesmo sem gol e assistência e por ser um dos principais jogadores do Peixe, costuma ser uma opção superconfiável pra faixa de Capitão também. Caso confirmado, deve ser unanimidade, ainda mais em casa contra o Fortaleza.  

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.