Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas de domingo: Série B e clássicos europeus movimentam o dia

Cruzeiro encara o CSA para manter uma invencibilidade de 12 jogos na Série B, mas faltam as vitórias aos celestes

Lance|

Lance
Lance Lance

Domingo é dia de relaxar, ligar a televisão e assistir futebol. Tal como ver partidas fazendo churrasco e apreciando uma cerveja, muitos brasileiros têm adotado o hábito de acompanhar os jogos também realizando apostas. O Lance! entrou nesta onda e trouxe três dicas para os jogos deste domingo (26). Confira!

Arsenal x Tottenham – 12h30

O clássico londrino é destaque neste domingo na Premier League. Enquanto os Gunners venceram as duas últimas, se recuperando na competição, os Spurs perderam os dois últimos confrontos. Neste cenário, que tal apostar nos gols? A opção de mais 2.5 gols está com cotação de 2.12 na KTO.

Lazio x Roma – 13h

Publicidade

Vai pegar fogo o clássico romano na Serie A Italiana. O confronto entre Lazio e Roma é visto como equilibrado no site da KTO.com. Dona da casa, a Lazio tem cotação de 2.66, já a Roma paga 2.62. O empate aparece com odds de 3.50

Cruzeiro x CSA – 16h

A Raposa está invicta nos últimos 12 jogos, porém a vitória não acontece com tanta frequência quanto o desejado. Foram somente quatro triunfos neste período. Em casa, no Independência, diante de um empolgado CSA, os celestes são considerados favoritos, com odds de 1.42 na KTO. O empate, entretanto, tem uma interessante cotação: 3.10.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.