Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas de domingo: Confira as odds para clássicos na Europa e Brasil

Milan contra Inter de Milão é um dos principais jogos deste domingo de futebol

Lance|

Lance
Lance Lance

Domingo é dia de relaxar, ligar a televisão e assistir futebol. Tal como ver partidas fazendo churrasco e apreciando uma cerveja, muitos brasileiros têm adotado o hábito de acompanhar os jogos também realizando apostas. O Lance! entrou nesta onda e trouxe três dicas para os jogos deste domingo (7).

E o dia é especial, com clássicos na Inglaterra, Itália e também no Brasil. E o embate entre rivais mineiros no Brasileirão tem o título da competição como pano de fundo. Confira!

Everton x Tottenham – 11h

Duelo entre dois times que sonham em chegar ao primeiro escalão na Premier League e, ao menos, sonhar com uma vaguinha nas competições europeias. Com Antonio Conte como novo treinador, os Spurs são considerados favoritos para o duelo, odds de 2.45 na KTO.

Publicidade

Atlético-MG x América-MG – 16h

No seu passeio rumo ao título, o Galo tem pela frente o rival América. Na KTO, a vitória atleticana tem odds de 1.52. Uma opção com rendimento que pode ser mais atrativo é apostar em mais de 2.75 gols, com cotação de 2.25.

Publicidade

Milan x Inter de Milão – 16h45

Invicto e em grande fase no Campeonato Italiano, o Milan recebe a rival Inter, no San Siro, neste domingão. Por incrível que pareça, a opção do triunfo da equipe rubro-negra tem melhores odds na KTO.com que a vitória da Internazionale. A vitória do Milan pode render 3.00 para cada R$ 1 apostado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.