Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Dibu Martínez é anunciado como novo reforço do Chelsea

Goleiro campeão do mundo pela Argentina estreia no dia do anúncio

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Dibu Martínez assina contrato e se torna novo jogador do Chelsea
Dibu Martínez assina contrato e é anunciado como novo goleiro do Chelsea Divulgação/Chelsea

Campeão do mundo com a Argentina em 2022, Dibu Martínez foi anunciado como novo reforço do Chelsea na temporada. O goleiro foi contratado junto ao Aston Villa e chega para assumir a posição de Robert Sánchez, que é um nome contestado nos Blues.

Aos 33 anos, Dibu Martínez explicou a decisão de se transferir para o Chelsea, tendo aberto mão de disputar Champions League. Em sua primeira entrevista, o argentino não escondeu a confiança em conquistar títulos com o novo clube.


— Estou feliz por estar nesse clube. Foi uma decisão fácil. Quero ter sucesso aqui. Sou uma pessoa que quer vencer em tudo e quero trazer isso para essa equipe, pois é um clube vencedor de títulos. Vou dar 100% de mim em todo jogo — disse Dibu Martínez.

No mesmo dia de seu anúncio, Dibu Martínez faz sua estreia pelo Chelsea diante do Brighton, pela 2ª rodada da Premier League. Por outro lado, Robert Sánchez não foi nem relacionado pelo técnico Xabi Alonso após cometer dois erros na vitória dos Blues por 3 a 2 sobre o Fulham.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.