Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diário de Portugal fala em Ivan, da Ponte Preta, na mira do Benica

Goleiro já teria sido um dos desejos do técnico Jorge Jesus quando o mesmo ainda trabalhava no Flamengo

Lance|

Lance
Lance Lance

Peça com maior potencial de mercado existente no plantel da Ponte Preta, o goleiro Ivan pode fazer o mesmo caminho de nomes como o lateral-direito Gilberto e o atacante Everton Cebolinha em relação ao Benfica.

A informação veiculada pelo jornal lusitano 'A Bola' é de que o clube de Lisboa está interessado em investir na contratação do arqueiro de 23 anos de idade onde, além do destaque na Ponte, já conta no currículo com convocação para a Seleção Brasileira principal além de ter sido o titular na campanha onde o Brasil assegurou vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A chegada de Ivan, aliás, concretizaria um desejo que já seria alimentado pelo técnico do Benfica, Jorge Jesus, desde o tempo em que o treinador comandou o Flamengo na vitoriosa trajetória onde conquistou quase todas as taças que disputou.

Não existem maiores informações sobre qual seria o estágio das possíveis tratativas para que Ivan rumasse a Portugal.

Segundo o portal que trata de valores de mercado 'Transfermarkt', o preço do jovem goleiro estaria na casa dos dois milhões de euros (R$ 13 milhões). Contudo, tendo a última atualização sido feita em abril, esses termos podem ser reajustados para a atual realidade financeira que vivem os clubes em todo o mundo após os efeitos da pandemia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.