Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diante do Vasco, Fluminense e Diniz tentam superar 'sina' em clássicos

Tricolor não vence duelos contra rivais do Rio há mais de um ano, e retrospecto sob comando do treinador não anima

Lance

Lance|Do R7

O Fluminense encara o Vasco neste sábado (20), pela terceira rodada do Brasileirão, e tentará superar "sina" negativa em clássicos sob o comando de Fernando Diniz. O Tricolor não vence partidas contra rivais do Rio de Janeiro desde 9 de abril de 2023, há mais de um ano, e tem o Cruz-Maltino no Maracanã como próximo duelo carioca.

➡️ Lei do Ex! Aposte R$200 no Lance! Betting e ganhe mais de R$440 se Cano fizer ao menos um gol sobre o Vasco

A sequência ruim do Fluminense em clássicos já dura 13 partidas, com sete derrotas e seis empates no recorte. A última vitória veio na final do Campeonato Carioca de 2023, na goleada de 4 a 1 sobre o Flamengo, que levou o título do estadual às Laranjeiras.

Sob o comando de Fernando Diniz - considerando as duas passagens do treinador pelo clube - o retrospecto do Tricolor contra rivais também não é nada animador. Ao total, são 32 duelos contra Flamengo, Vasco e Botafogo, com 16 derrotas, dez empates e apenas seis vitórias. Com isso, o aproveitamento do técnico é de 30%, o pior da história do Fluminense.

Publicidade

Contra o Cruz-Maltino, adversário deste sábado (20), Diniz conseguiu somente uma vitória à frente do Fluminense, além de dois empates e quatro derrotas. Assim, o Flu terá de superar o mal desempenho em clássicos se quiser conquistar a primeira vitória no Brasileirão 2024 diante do Vasco, no Maracanã.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.