Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Diante do Vasco, CRB não terá 'margem de erro' por permanência no G4

Derrota para o Goiás na última rodada, além de evitar retorno a vice-liderança, deixou o Regatiano na quarta posição

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

Jogando em seus domínios na próxima quinta-feira (16) contra o Vasco pela 24ª Rodada da Série B, o CRB enfrentará uma situação de pressão por vitória pensando em se garantir, ao menos por mais uma rodada, no grupo dos quatro primeiros colocados.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na partida anterior, a derrota para o Goiás no Centro-Oeste veio justamente em rodada onde, diante da combinação de resultado com o Botafogo batendo o Londrina, a equipe caiu da vice-liderança para a quarta colocação com 40 pontos ganhos.

Além disso, a distância atual do Galo da Praia para o primeiro clube fora do G4, o Avaí, é de três unidades. Sendo que, neste momento, o time catarinense tem uma vitória a menos, porém saldo de gols superior (oito contra sete).

Em relação a formação que o técnico Allan Aal deve levar a campo diante do time carioca, a tendência é que haja somente uma mudança forçada no sistema defensivo. Com o zagueiro Gum sem condições físicas e Frazan suspenso, a tendência é que Ewerton Páscoa forme a dupla mais atrás com Caetano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.