Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diante do Coritiba, Fabinho deve completar marca importante no Sport

Caso atue no compromisso desta quarta-feira (12), meio-campista chegará ao 50° jogo pelo Leão

Lance|

Lance
Lance Lance

Caso o volante Fabinho entre em campo nesta quarta-feira (12) no duelo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, ele chegará a importante marca de 50 partidas com a camisa do Sport.

O jogador chegou ao clube do Recife em 20 de abril de 2022 e se tornou peça importante para a equipe durante a disputa da Série B. Não à toa, o nome de 36 anos de idade pode se orgulhar de ter sido titular em todos os outros 49 jogos disputados pelo Leão. Desde que estreou pelo rubro-negro, Fabinho marcou cinco gols e contribuiu com uma assistência em 4.195 minutos dentro de campo.

>Qual clube cobrou o ingresso mais caro nos estaduais?

Além de chegar invicto na final do Campeonato Pernambucano (a disputa contra o Retrô começa no próximo sábado (15)), o jogador também disputará o título da Copa do Nordeste. O adversário no confronto regional será o Ceará em confrontos marcados para os dias 19 de abril (Arena Castelão) e 3 de maio, na Ilha do Retiro.

Para garantir a manutenção de nome que se tornou um dos líderes naturais do planel, em novembro do ano passado, o Sport oficializou a renovação de contrato com o volante natural de Cruzeiro, interior do estado de São Paulo, até o fim de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.