Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diante do Corinthians, Neílton quer Guarani 'dificultando a vida' do adversário

Atacante que chegou como reforço do Bugre para 2023 analisou sua estreia na última rodada do Paulistão

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira (24), Corinthians e Guarani abrem a disputa da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O duelo ocorre às 20h (de Brasília) na Neo Química Arena.

Apesar do grau de dificuldade do compromisso, o clima no Bugre é de confiança. Segundo detalhou o atacante Neilton, a ideia é conseguir um resultado positivo que, caso venha, colocaria o time na liderança do Grupo B com sete pontos. Neste momento, a equipe está na vice-liderança da chave onde o São Paulo é o ponteiro com cinco unidades.

>Confira as informações do mercado da bola no LANCE!

- Temos um grande desafio amanhã contra o Corinthians fora de casa. Sabemos da dificuldade da partida, mas também sabemos da qualidade e vontade de vencer da nossa equipe. Vamos dificultar ao máximo a vida do Corinthians, e espero que possamos conquistar um resultado positivo. É um jogo importante pra dar confiança pra nós na sequência do campeonato - afirmou.

Publicidade

O atacante formado no Santos e com rodagem por diversas equipes importantes do cenário nacional estreou no Guarani no último sábado (21). Apesar do 0 a 0 em Campinas, ele entende que conseguiu colaborar de maneira onde pode esperar bons rendimentos para as próximas rodadas do estadual:

- Fiz uma boa estreia, graças a Deus. Acredito que consegui ajudar a equipe em campo e isso me motiva ainda mais pra fazer uma temporada diferente. Estamos trabalhando forte para que o Guarani alcance seus objetivos em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.