Diante de sequência positiva, clima no Brasil de Pelotas é de ter "pés no chão"
Após começo terrível na Série B, Xavante emendou três vitórias seguidas e saltou do Z4 para o meio da tabela
Lance|Do R7
O Brasil de Pelotas segue embalado na Série B do Campeonato Brasileiro e, com três vitórias seguidas, já vive um novo momento na disputa. A equipe gaúcha, de ocupante da zona de rebaixamento, agora quer manter o embalo para continuar crescendo na tabela de classificação.
Para o zagueiro Bruno Aguiar, esse é justamente o maior desafio para o grupo.
- Estamos em uma boa sequência, mas com os pés no chão sempre. Sabemos que o momento é bom. Mudamos algumas coisas dentro de campo e a atitude é outra. Conversamos bastante e estamos no caminho certo. É passo a passo. Cada partida é final. O foco é continuar firme entre os dez primeiros colocados para, quem sabe, brigar pelo G4 - pontuou o defensor.
Já para o goleiro Carlos Eduardo, um triunfo sobre o Criciúma nessa terça-feira (11), em casa, vai dar ânimo ao elenco para a parada da Copa América:
- Vencendo o Criciúma, a equipe ficará em uma posição ainda melhor na tabela. Chegaremos a doze pontos e encostaremos nos quatro primeiros colocados. Enfrentaremos um adversário que também precisa vencer para sair da parte inferior da tabela. Vejo o grupo muito confiante para este confronto e querendo a quarta vitória seguida na disputa.
O Brasil de Pelotas está na décima posição na tabela da segundona com nove pontos, a três do G4 da competição.