Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia do Mercado: Sancho pode ir para gigante espanhol, Diego Costa cobiçado na Europa, Bale quer jogar nos EUA…

Lance|

Apesar do futebol estar paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola continua agitado.O atacante Sancho é cobiçado por um gigante espanhol, clube europeu tem interesse por Diego Costa, Bale fala sobre o futuro... Confira o dia do mercado deste sábado!
Apesar do futebol estar paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola continua agitado.O atacante Sancho é cobiçado por um gigante espanhol, clube europeu tem interesse por Diego Costa, Bale fala sobre o futuro... Confira o di... Apesar do futebol estar paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola continua agitado.O atacante Sancho é cobiçado por um gigante espanhol, clube europeu tem interesse por Diego Costa, Bale fala sobre o futuro... Confira o dia do mercado deste sábado!
ESQUENTOU - O Atlético-MG encaminhou a renovação de contrato do meia-atacante Bruninho, de 20 anos. Atualmente o jogador está cedido para o Sport-PE, por empréstimo até o fim da temporada.
ESQUENTOU - O Atlético-MG encaminhou a renovação de contrato do meia-atacante Bruninho, de 20 anos. Atualmente o jogador está cedido para o Sport-PE, por empréstimo até o fim da temporada. ESQUENTOU - O Atlético-MG encaminhou a renovação de contrato do meia-atacante Bruninho, de 20 anos. Atualmente o jogador está cedido para o Sport-PE, por empréstimo até o fim da temporada.
MORNO - O Barcelona tem o atacante Sancho como plano 'B' caso não acerte com Neymar. De acordo com informações do jornal
MORNO - O Barcelona tem o atacante Sancho como plano 'B' caso não acerte com Neymar. De acordo com informações do jornal MORNO - O Barcelona tem o atacante Sancho como plano 'B' caso não acerte com Neymar. De acordo com informações do jornal
MORNO - Em má fase no Atlético de Madrid na atual temporada, Diego Costa pode estar de saída do clube espanhol. De acordo com o jornal turco 'Fotomac', o Galatasaray aparece como o principal interessado.
MORNO - Em má fase no Atlético de Madrid na atual temporada, Diego Costa pode estar de saída do clube espanhol. De acordo com o jornal turco 'Fotomac', o Galatasaray aparece como o principal interessado. MORNO - Em má fase no Atlético de Madrid na atual temporada, Diego Costa pode estar de saída do clube espanhol. De acordo com o jornal turco 'Fotomac', o Galatasaray aparece como o principal interessado. (GABRIEL BOUYS/AFP)
MORNO - O futuro de Gareth Bale segue indefinido, mas parece ser fora do Real Madrid. Nesta temporada, o galês não chamou a atenção do técnico, Zinédine Zidane, e em entrevista ao podcast 'The Hat Trick', disse que se interessa pela liga norte-americana de futebol, a MLS.
MORNO - O futuro de Gareth Bale segue indefinido, mas parece ser fora do Real Madrid. Nesta temporada, o galês não chamou a atenção do técnico, Zinédine Zidane, e em entrevista ao podcast 'The Hat Trick', disse que se interessa pela liga norte-american... MORNO - O futuro de Gareth Bale segue indefinido, mas parece ser fora do Real Madrid. Nesta temporada, o galês não chamou a atenção do técnico, Zinédine Zidane, e em entrevista ao podcast 'The Hat Trick', disse que se interessa pela liga norte-americana de futebol, a MLS.
MORNO - Ainda falando sobre o Real Madrid, o clube espanhol só irá em busca de novos jogadores caso venda algumas peças. Segundo o jornal
MORNO - Ainda falando sobre o Real Madrid, o clube espanhol só irá em busca de novos jogadores caso venda algumas peças. Segundo o jornal MORNO - Ainda falando sobre o Real Madrid, o clube espanhol só irá em busca de novos jogadores caso venda algumas peças. Segundo o jornal
MORNO - Em entrevista ao Jornal 'Bild', o atacante Timo Werner destacou que pretende jogar no exterior a permanecer na Alemanha. O jogador de 24 anos é observado de perto, além do Bayern, por Inter de Milão e Liverpool.
MORNO - Em entrevista ao Jornal 'Bild', o atacante Timo Werner destacou que pretende jogar no exterior a permanecer na Alemanha. O jogador de 24 anos é observado de perto, além do Bayern, por Inter de Milão e Liverpool. MORNO - Em entrevista ao Jornal 'Bild', o atacante Timo Werner destacou que pretende jogar no exterior a permanecer na Alemanha. O jogador de 24 anos é observado de perto, além do Bayern, por Inter de Milão e Liverpool.
MORNO - Sem entrar em maiores detalhes, o diretor esportivo da Juve, Fabio Paraticci, admitiu em entrevista à 'Sky Italia' que o próximo mercado será 'criativo e flexível'. O atacante Cristiano Ronaldo pode ser uma das saídas da Velha Senhora no mercado.
MORNO - Sem entrar em maiores detalhes, o diretor esportivo da Juve, Fabio Paraticci, admitiu em entrevista à 'Sky Italia' que o próximo mercado será 'criativo e flexível'. O atacante Cristiano Ronaldo pode ser uma das saídas da Velha Senhora no mercado. MORNO - Sem entrar em maiores detalhes, o diretor esportivo da Juve, Fabio Paraticci, admitiu em entrevista à 'Sky Italia' que o próximo mercado será 'criativo e flexível'. O atacante Cristiano Ronaldo pode ser uma das saídas da Velha Senhora no mercado.
ESFRIOU - O lateral-esquerdo Marcelo está há 13 anos no Real Madrid e não deseja sair agora. Em uma conversa pelas redes sociais com o ex-zagueiro Cannavaro, o brasileiro afirmou o desejo de permanecer no Santiago Bernabéu. Ele tem contrato até junho de 2022 com os merengues.
ESFRIOU - O lateral-esquerdo Marcelo está há 13 anos no Real Madrid e não deseja sair agora. Em uma conversa pelas redes sociais com o ex-zagueiro Cannavaro, o brasileiro afirmou o desejo de permanecer no Santiago Bernabéu. Ele tem contrato até junho d... ESFRIOU - O lateral-esquerdo Marcelo está há 13 anos no Real Madrid e não deseja sair agora. Em uma conversa pelas redes sociais com o ex-zagueiro Cannavaro, o brasileiro afirmou o desejo de permanecer no Santiago Bernabéu. Ele tem contrato até junho de 2022 com os merengues.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.