Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia do Mercado: Atacante de saída do Santos, CR7 deve ficar na Itália, Cavani perto de jogar em Portugal…

Lance|

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. Esse sábado foi agitado, com atacante de saída do Santos, Cristiano Ronaldo com futuro encaminhado e Cavani deve jogar em solo português. Veja essas e outras negociações!
Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. Esse sábado foi agitado, com atacante de saída do Santos, Cristiano Ronaldo com futuro encaminhado e Cavani deve jogar em solo português. Veja essas e outras negociações! Apesar da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola não para. Esse sábado foi agitado, com atacante de saída do Santos, Cristiano Ronaldo com futuro encaminhado e Cavani deve jogar em solo português. Veja essas e outras negociações!
FECHADO - O Famalicão, de Portugal, acertou a contratação por empréstimo do jovem meia-atacante Jhonata Robert, do Grêmio. A cláusula contratual ainda inclui a opção de extensão do empréstimo por mais um ano, caso a equipe queira manter os serviços do jogador.
FECHADO - O Famalicão, de Portugal, acertou a contratação por empréstimo do jovem meia-atacante Jhonata Robert, do Grêmio. A cláusula contratual ainda inclui a opção de extensão do empréstimo por mais um ano, caso a equipe queira manter os serviços do ... FECHADO - O Famalicão, de Portugal, acertou a contratação por empréstimo do jovem meia-atacante Jhonata Robert, do Grêmio. A cláusula contratual ainda inclui a opção de extensão do empréstimo por mais um ano, caso a equipe queira manter os serviços do jogador.
FECHADO - Presidente do Sport, Milton Bivar confirmou ao Globo Espore, que Lucas Venuto é a nova peça ofensiva para o Leão e assinou o seu contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. Ele estava no Santos.
FECHADO - Presidente do Sport, Milton Bivar confirmou ao Globo Espore, que Lucas Venuto é a nova peça ofensiva para o Leão e assinou o seu contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. Ele estava no Santos. FECHADO - Presidente do Sport, Milton Bivar confirmou ao Globo Espore, que Lucas Venuto é a nova peça ofensiva para o Leão e assinou o seu contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. Ele estava no Santos.
FECHADO - Santos comunicou que o ex-jogador Renato, que atuava na supervisão técnica de desenvolvimento, voltará à direção técnica, cargo que era ocupado por William Thomas, que pediu demissão.
FECHADO - Santos comunicou que o ex-jogador Renato, que atuava na supervisão técnica de desenvolvimento, voltará à direção técnica, cargo que era ocupado por William Thomas, que pediu demissão. FECHADO - Santos comunicou que o ex-jogador Renato, que atuava na supervisão técnica de desenvolvimento, voltará à direção técnica, cargo que era ocupado por William Thomas, que pediu demissão.
FECHADO - O Red Bull Bragantino vem reformulando o elenco. Matheus Peixoto, atacante do Massa Bruta, foi emprestado para a Ponte Preta, que irá disputar a Série B.
FECHADO - O Red Bull Bragantino vem reformulando o elenco. Matheus Peixoto, atacante do Massa Bruta, foi emprestado para a Ponte Preta, que irá disputar a Série B. FECHADO - O Red Bull Bragantino vem reformulando o elenco. Matheus Peixoto, atacante do Massa Bruta, foi emprestado para a Ponte Preta, que irá disputar a Série B.
FECHADO - O atacante Douglas Baggio, de 25 anos, está acertado com o Goiás e é o primeiro reforço do time esmeraldino no período da pandemia.
FECHADO - O atacante Douglas Baggio, de 25 anos, está acertado com o Goiás e é o primeiro reforço do time esmeraldino no período da pandemia. FECHADO - O atacante Douglas Baggio, de 25 anos, está acertado com o Goiás e é o primeiro reforço do time esmeraldino no período da pandemia.
FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Maurizio Sarri pela Juventus. A equipe italiana anunciou neste sábado (8) a demissão do técnico de 61 anos. O grande estopim para a saída do treinador foi a eliminação na Liga dos Campeões para o Lyon pelos gols fora de casa, após vitória por 2x1 na sexta-feira.
FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Maurizio Sarri pela Juventus. A equipe italiana anunciou neste sábado (8) a demissão do técnico de 61 anos. O grande estopim para a saída do treinador foi a eliminação na Liga dos Campeões para o Lyon pelos gols fo... FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Maurizio Sarri pela Juventus. A equipe italiana anunciou neste sábado (8) a demissão do técnico de 61 anos. O grande estopim para a saída do treinador foi a eliminação na Liga dos Campeões para o Lyon pelos gols fora de casa, após vitória por 2x1 na sexta-feira.
ESQUENTOU - Para o lugar de Sarri, a Juventus já está agindo rápido e o nome do novo comandante está perto de ser anunciado. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, da
ESQUENTOU - Para o lugar de Sarri, a Juventus já está agindo rápido e o nome do novo comandante está perto de ser anunciado. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, da ESQUENTOU - Para o lugar de Sarri, a Juventus já está agindo rápido e o nome do novo comandante está perto de ser anunciado. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, da
ESQUENTOU - O atacante Edinson Cavani pode jogar pelo Benfica de Jorge Jesus na próxima temporada. O jornal português
ESQUENTOU - O atacante Edinson Cavani pode jogar pelo Benfica de Jorge Jesus na próxima temporada. O jornal português ESQUENTOU - O atacante Edinson Cavani pode jogar pelo Benfica de Jorge Jesus na próxima temporada. O jornal português
MORNO - A eliminação da Juventus para o Lyon nas oitavas de final da Liga dos Campeões gerou uma enorme dor de cabeça para os dirigentes do clube, com rumores até mesmo de uma possível saída de Cristiano Ronaldo. Porém, se depender de Andrea Agnelli, atual presidente da Velha Senhora, CR7 vai permanecer na equipe na próxima temporada.
MORNO - A eliminação da Juventus para o Lyon nas oitavas de final da Liga dos Campeões gerou uma enorme dor de cabeça para os dirigentes do clube, com rumores até mesmo de uma possível saída de Cristiano Ronaldo. Porém, se depender de Andrea Agnelli, a... MORNO - A eliminação da Juventus para o Lyon nas oitavas de final da Liga dos Campeões gerou uma enorme dor de cabeça para os dirigentes do clube, com rumores até mesmo de uma possível saída de Cristiano Ronaldo. Porém, se depender de Andrea Agnelli, atual presidente da Velha Senhora, CR7 vai permanecer na equipe na próxima temporada.
MORNO - Segundo informações da
MORNO - Segundo informações da MORNO - Segundo informações da
MORNO - A Juventus está interessada em contratar o meia Aouar, do Lyon. A Velha Senhora pode apresentar uma proposta de 70 milhões de euros para contar com o seu futebol na próxima temporada.
MORNO - A Juventus está interessada em contratar o meia Aouar, do Lyon. A Velha Senhora pode apresentar uma proposta de 70 milhões de euros para contar com o seu futebol na próxima temporada. MORNO - A Juventus está interessada em contratar o meia Aouar, do Lyon. A Velha Senhora pode apresentar uma proposta de 70 milhões de euros para contar com o seu futebol na próxima temporada.
MORNO - Fora dos planos do Palmeiras, o atacante Deyverson está em busca de um novo clube para atuar no restante da temporada. Em rede social, Deyverson fez publicações misteriosas em caminho para a Cidade Maravilhosa, e animou a torcida do Vasco. Ele é vascaíno e já disse que gostaria de atuar no clube.
MORNO - Fora dos planos do Palmeiras, o atacante Deyverson está em busca de um novo clube para atuar no restante da temporada. Em rede social, Deyverson fez publicações misteriosas em caminho para a Cidade Maravilhosa, e animou a torcida do Vasco. Ele ... MORNO - Fora dos planos do Palmeiras, o atacante Deyverson está em busca de um novo clube para atuar no restante da temporada. Em rede social, Deyverson fez publicações misteriosas em caminho para a Cidade Maravilhosa, e animou a torcida do Vasco. Ele é vascaíno e já disse que gostaria de atuar no clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.