Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia do Brocador! Relembre a marcante passagem de Hernane pelo Flamengo em 10 fotos

Lance|

ESTREIA ILUMINADA - O dia 9 de junho marcou a estreia de Hernane, contra o Coritiba, em partida válida pelo Brasileiro. Ele saiu do banco, entrando na vaga de Diego Maurício, e marcou o seu primeiro gol pelo clube, em vitória por 3 a 1, no Nilton Santos.
ESTREIA ILUMINADA - O dia 9 de junho marcou a estreia de Hernane, contra o Coritiba, em partida válida pelo Brasileiro. Ele saiu do banco, entrando na vaga de Diego Maurício, e marcou o seu primeiro gol pelo clube, em vitória por 3 a 1, no Nilton Santos. ESTREIA ILUMINADA - O dia 9 de junho marcou a estreia de Hernane, contra o Coritiba, em partida válida pelo Brasileiro. Ele saiu do banco, entrando na vaga de Diego Maurício, e marcou o seu primeiro gol pelo clube, em vitória por 3 a 1, no Nilton Santos.
O PRIMEIRO DO ANO DOS SONHOS - Hernane começou 2013 com o pé direito: em 19 de janeiro, na estreia do Fla pelo Carioca, marcou os dois gols da vitória diante do Quissamã, assumindo de vez o papel do camisa 9 do time.
O PRIMEIRO DO ANO DOS SONHOS - Hernane começou 2013 com o pé direito: em 19 de janeiro, na estreia do Fla pelo Carioca, marcou os dois gols da vitória diante do Quissamã, assumindo de vez o papel do camisa 9 do time. O PRIMEIRO DO ANO DOS SONHOS - Hernane começou 2013 com o pé direito: em 19 de janeiro, na estreia do Fla pelo Carioca, marcou os dois gols da vitória diante do Quissamã, assumindo de vez o papel do camisa 9 do time.
MEU NOME AGORA É BROCADOR! - Ainda no fim de janeiro de 2013, Hernane reclamou por ter recebido o apelido de Chicharito Hernane, em alusão ao atacante mexicano Chicharito Hernández (então no Manchester United), e disse preferir que o chamem de Brocador. Pronto. Logo pegou.
MEU NOME AGORA É BROCADOR! - Ainda no fim de janeiro de 2013, Hernane reclamou por ter recebido o apelido de Chicharito Hernane, em alusão ao atacante mexicano Chicharito Hernández (então no Manchester United), e disse preferir que o chamem de Brocador... MEU NOME AGORA É BROCADOR! - Ainda no fim de janeiro de 2013, Hernane reclamou por ter recebido o apelido de Chicharito Hernane, em alusão ao atacante mexicano Chicharito Hernández (então no Manchester United), e disse preferir que o chamem de Brocador. Pronto. Logo pegou.
O PRIMEIRO HAT-TRICK - Com o contrato renovado e salário aumentado, Hernane, no dia 18 de abril, pela primeira fase da Copa do Brasil, marcou o seu primeiro hat-trick pelo Fla, em jogo contra o Remo: vitória por 3 a 0, no Raulino de Oliveira.
O PRIMEIRO HAT-TRICK - Com o contrato renovado e salário aumentado, Hernane, no dia 18 de abril, pela primeira fase da Copa do Brasil, marcou o seu primeiro hat-trick pelo Fla, em jogo contra o Remo: vitória por 3 a 0, no Raulino de Oliveira. O PRIMEIRO HAT-TRICK - Com o contrato renovado e salário aumentado, Hernane, no dia 18 de abril, pela primeira fase da Copa do Brasil, marcou o seu primeiro hat-trick pelo Fla, em jogo contra o Remo: vitória por 3 a 0, no Raulino de Oliveira.
BROCOU EM FLA-FLU ESPECIAL - Quando começava a perder espaço para Marcelo Moreno, Hernane brilhou no primeiro Fla-Flu no Maracanã reformado para a Copa do Mundo de 2014, válido pelo Brasileirão de 2013. O Brocador marcou dois gols, inclusive um de letra, e deu uma assistência na vitória por 3 a 2.
BROCOU EM FLA-FLU ESPECIAL - Quando começava a perder espaço para Marcelo Moreno, Hernane brilhou no primeiro Fla-Flu no Maracanã reformado para a Copa do Mundo de 2014, válido pelo Brasileirão de 2013. O Brocador marcou dois gols, inclusive um de letr... BROCOU EM FLA-FLU ESPECIAL - Quando começava a perder espaço para Marcelo Moreno, Hernane brilhou no primeiro Fla-Flu no Maracanã reformado para a Copa do Mundo de 2014, válido pelo Brasileirão de 2013. O Brocador marcou dois gols, inclusive um de letra, e deu uma assistência na vitória por 3 a 2.
OVACIONADO EM OUTRO CLÁSSICO - 23 de outubro de 2013 marcou, possivelmente, o dia mais especial de Hernane pelo Flamengo. Contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, marcou três vezes na goleada por 4 a 0 e saiu ovacionado pela torcida. Atuação de almanaque.
OVACIONADO EM OUTRO CLÁSSICO - 23 de outubro de 2013 marcou, possivelmente, o dia mais especial de Hernane pelo Flamengo. Contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, marcou três vezes na goleada por 4 a 0 e saiu ovacionado pela torcida. Atuaçã... OVACIONADO EM OUTRO CLÁSSICO - 23 de outubro de 2013 marcou, possivelmente, o dia mais especial de Hernane pelo Flamengo. Contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, marcou três vezes na goleada por 4 a 0 e saiu ovacionado pela torcida. Atuação de almanaque.
DECRETO DO TÍTULO - Em 27 de novembro, já na final da Copa do Brasil, o Fla vencia o Athletico-PR por 1 a 0 quando Hernane marcou o gol que definiu de vez a taça ao clube carioca, campeão da Copa do Brasil pela terceira vez. Hernane foi o artilheiro da competição, com oito gols - e já tinha sido do Carioca daquele ano.
DECRETO DO TÍTULO - Em 27 de novembro, já na final da Copa do Brasil, o Fla vencia o Athletico-PR por 1 a 0 quando Hernane marcou o gol que definiu de vez a taça ao clube carioca, campeão da Copa do Brasil pela terceira vez. Hernane foi o artilheiro da... DECRETO DO TÍTULO - Em 27 de novembro, já na final da Copa do Brasil, o Fla vencia o Athletico-PR por 1 a 0 quando Hernane marcou o gol que definiu de vez a taça ao clube carioca, campeão da Copa do Brasil pela terceira vez. Hernane foi o artilheiro da competição, com oito gols - e já tinha sido do Carioca daquele ano.
COROADO PELA GALERA - Hernane terminou 2013 como o maior goleador da temporada no Brasil, com 36 gols. Recebeu o prêmio de
COROADO PELA GALERA - Hernane terminou 2013 como o maior goleador da temporada no Brasil, com 36 gols. Recebeu o prêmio de COROADO PELA GALERA - Hernane terminou 2013 como o maior goleador da temporada no Brasil, com 36 gols. Recebeu o prêmio de
CHORO NA DESPEDIDA - Devido a uma série de lesões, a temporada seguinte de Hernane ficou comprometida e, assim, perdeu espaço. Em agosto, deu adeus ao clube e encerrou a passagem com 87 jogos e 45 gols, sendo o sexto maior artilheiro do Flamengo no século. Na despedida, chorou e disse que voltaria ao Fla algum dia.
CHORO NA DESPEDIDA - Devido a uma série de lesões, a temporada seguinte de Hernane ficou comprometida e, assim, perdeu espaço. Em agosto, deu adeus ao clube e encerrou a passagem com 87 jogos e 45 gols, sendo o sexto maior artilheiro do Flamengo no séc... CHORO NA DESPEDIDA - Devido a uma série de lesões, a temporada seguinte de Hernane ficou comprometida e, assim, perdeu espaço. Em agosto, deu adeus ao clube e encerrou a passagem com 87 jogos e 45 gols, sendo o sexto maior artilheiro do Flamengo no século. Na despedida, chorou e disse que voltaria ao Fla algum dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.