Lance 'Dia de Craque': jornalistas, ex-jogadores e influenciadores disputam partida no CT do São Paulo

'Dia de Craque': jornalistas, ex-jogadores e influenciadores disputam partida no CT do São Paulo

Convidados realizaram sonho de ser jogador profissional por um dia

Lance
Lance

Lance

Lance

A marca de bebidas "TNT Sports Drink" reuniu, no último sábado, jornalistas, influenciadores, clientes e colaboradores para uma partida em um dos mais modernos Centros de Treinamento do futebol mundial. A ação, chamada de "Dia de Craque", realizou o sonho dos convidados de ser um jogador profissional, pelo menos por um dia.

+ Líder é do futebol paulista: saiba os clubes do Brasil que mais cederam jogadores para Copas do Mundo na história

A iniciativa foi uma ativação do TNT Sports Drink à parceria da marca com o São Paulo. O encontro foi realizado no CFA Cotia, o centro de desenvolvimento de jogadores da base da equipe paulista, estrutura responsável por revelar atletas como Antony, Éder Militão e Casemiro, que disputarão a Copa do Mundo deste ano pela Seleção Brasileira, além de muitos outros craques que brilham no campos brasileiros e do mundo.

- É uma honra ser patrocinador do São Paulo e fazer parte de uma história tão vencedora. Com o Dia de Craque, pudemos mostrar como nossa marca, o TNT Sports Drink, colabora para a resistência de jogadores do mais alto nível de competitividade. Foi uma oportunidade única, em um local que poucos torcedores têm acesso. Foi uma experiência muito gratificante para todos nós que estivemos presentes - disse Naiara Brugneroto, coordenadora de makerting da marca.

A dinâmica do dia começou com uma recepção na sala de imprensa, onde os convidados puderam ouvir um pouco sobre a marca e sobre a importância da hidratação no alto rendimento. Os convidados e acompanhantes puderam se ambientar ao CT do Tricolor.

+ São Paulo receberá quantia milionária por convocação de Arboleda para a Copa do Mundo

Em seguida, todos foram a campo, para um aquecimento e para a disputa de uma partida. Mas eles não estiveram sozinhos nesse desafio. Para a surpresa dos presentes, os ex-jogadores Souza, Júnior e Leandro Guerreiro, que marcaram época da década de 2000 no São Paulo, e a ex-jogadora Roseli, histórica atacante do clube e da Seleção Brasileira, completaram as equipes e ampliaram a experiência da prática do futebol em alto nível.

E é claro que o dia terminou em festa. Após a partida, os convidados e seus acompanhantes aproveitaram para conhecer ainda mais do Centro de Treinamento do São Paulo e foram comer um churrasco regado a pagode na área da piscina do complexo, ao lado do hotel que abriga os atletas da base que ali residem. Momento para fazer a resenha com os ex-jogadores e terminar o Dia de Craque com chave de ouro.

Últimas