Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia das Crianças: Veja os jogadores do futebol brasileiro na infância

No 'Dia das Crianças', o LANCE! preparou uma galeria especial com os craques da bola na infância. Confira!

Lance|

É 'Dia das Crianças', torcedor! O LANCE! preparou uma galeria especial com fotos dos craques da bola, como o 'Rei ' Pelé, o 'bruxo' Ronaldinho e muito mais, na infância. Confira:
É 'Dia das Crianças', torcedor! O LANCE! preparou uma galeria especial com fotos dos craques da bola, como o 'Rei ' Pelé, o 'bruxo' Ronaldinho e muito mais, na infância. Confira: É 'Dia das Crianças', torcedor! O LANCE! preparou uma galeria especial com fotos dos craques da bola, como o 'Rei ' Pelé, o 'bruxo' Ronaldinho e muito mais, na infância. Confira:
O 'Rei' Pelé antes de marcar 1.281 gols, conquistar três Copas do Mundo com o Brasil, se tornar o maior jogador da história do futebol e ser nomeado o 'Atleta do Século'.
O 'Rei' Pelé antes de marcar 1.281 gols, conquistar três Copas do Mundo com o Brasil, se tornar o maior jogador da história do futebol e ser nomeado o 'Atleta do Século'. O 'Rei' Pelé antes de marcar 1.281 gols, conquistar três Copas do Mundo com o Brasil, se tornar o maior jogador da história do futebol e ser nomeado o 'Atleta do Século'.
Eleito duas vezes melhor do mundo e campeão Mundial em 2002, Ronaldinho Gaúcho desde a infância já tinha cara que aprontava 'bruxarias'.
Eleito duas vezes melhor do mundo e campeão Mundial em 2002, Ronaldinho Gaúcho desde a infância já tinha cara que aprontava 'bruxarias'. Eleito duas vezes melhor do mundo e campeão Mundial em 2002, Ronaldinho Gaúcho desde a infância já tinha cara que aprontava 'bruxarias'.
Neymar já demonstrava todo o seu carisma na infância, antes de imaginar se tornar o craque do Santos, Barcelona, Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira.
Neymar já demonstrava todo o seu carisma na infância, antes de imaginar se tornar o craque do Santos, Barcelona, Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira. Neymar já demonstrava todo o seu carisma na infância, antes de imaginar se tornar o craque do Santos, Barcelona, Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira.
Kaká na base do São Paulo, antes de conquistar o Mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e se tornar o melhor jogador do mundo em 2008.
Kaká na base do São Paulo, antes de conquistar o Mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e se tornar o melhor jogador do mundo em 2008. Kaká na base do São Paulo, antes de conquistar o Mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e se tornar o melhor jogador do mundo em 2008.
O sorriso de quem nem sonhava em ser bicampeão da Liga dos Campeões da Europa e se tornar ídolo de diversos clubes do futebol mundial. O 'Mago' Deco antes de fazer história por Porto, Barcelona, Fluminense, Portugal, etc.
O sorriso de quem nem sonhava em ser bicampeão da Liga dos Campeões da Europa e se tornar ídolo de diversos clubes do futebol mundial. O 'Mago' Deco antes de fazer história por Porto, Barcelona, Fluminense, Portugal, etc. O sorriso de quem nem sonhava em ser bicampeão da Liga dos Campeões da Europa e se tornar ídolo de diversos clubes do futebol mundial. O 'Mago' Deco antes de fazer história por Porto, Barcelona, Fluminense, Portugal, etc.
Antes de encantar os torcedores de Santos e Fluminense com seus passes geniais, o meia Paulo Henrique Ganso já encantava todo mundo com fofura.
Antes de encantar os torcedores de Santos e Fluminense com seus passes geniais, o meia Paulo Henrique Ganso já encantava todo mundo com fofura. Antes de encantar os torcedores de Santos e Fluminense com seus passes geniais, o meia Paulo Henrique Ganso já encantava todo mundo com fofura.
Fred era só alegria quando criança. Parece até que já sabia que ia se tornar ídolo do Fluminense e Cruzeiro, um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro e o 'Rei dos Stories'.
Fred era só alegria quando criança. Parece até que já sabia que ia se tornar ídolo do Fluminense e Cruzeiro, um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro e o 'Rei dos Stories'. Fred era só alegria quando criança. Parece até que já sabia que ia se tornar ídolo do Fluminense e Cruzeiro, um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro e o 'Rei dos Stories'.
Desde pequeno Juninho Pernambucano já estava acostumado a levantar troféus.
Desde pequeno Juninho Pernambucano já estava acostumado a levantar troféus. Desde pequeno Juninho Pernambucano já estava acostumado a levantar troféus.
Roberto Carlos antes de encantar o mundo com seus golaços de falta e virar um dos maiores laterais da história do futebol.
Roberto Carlos antes de encantar o mundo com seus golaços de falta e virar um dos maiores laterais da história do futebol. Roberto Carlos antes de encantar o mundo com seus golaços de falta e virar um dos maiores laterais da história do futebol.
Lucas Moura já brilhava em campo antes mesmo de vestir a camisa do São Paulo, Paris Saint-Germain e Tottenham.
Lucas Moura já brilhava em campo antes mesmo de vestir a camisa do São Paulo, Paris Saint-Germain e Tottenham. Lucas Moura já brilhava em campo antes mesmo de vestir a camisa do São Paulo, Paris Saint-Germain e Tottenham.
Antes de brilhar no Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique, Philippe Coutinho já brilhava na base do Vasco.
Antes de brilhar no Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique, Philippe Coutinho já brilhava na base do Vasco. Antes de brilhar no Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique, Philippe Coutinho já brilhava na base do Vasco.
Diego Tardelli muito antes de fazer história no futebol brasileiro. E tinha até cabelo...
Diego Tardelli muito antes de fazer história no futebol brasileiro. E tinha até cabelo... Diego Tardelli muito antes de fazer história no futebol brasileiro. E tinha até cabelo...
Antes de se tornar um dos grandes nomes do futebol brasileiro no século, Vagner Love parece que sonhava em ser o 'Rambo'.
Antes de se tornar um dos grandes nomes do futebol brasileiro no século, Vagner Love parece que sonhava em ser o 'Rambo'. Antes de se tornar um dos grandes nomes do futebol brasileiro no século, Vagner Love parece que sonhava em ser o 'Rambo'.
Léo Moura esbanjava estilo desde pequeno...
Léo Moura esbanjava estilo desde pequeno... Léo Moura esbanjava estilo desde pequeno...
Walter já deitava e rolava desde quando era apenas um bebê...
Walter já deitava e rolava desde quando era apenas um bebê... Walter já deitava e rolava desde quando era apenas um bebê...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.