Lance Dez Milhas Garoto 2020 é cancelada por causa da Covid-19

Dez Milhas Garoto 2020 é cancelada por causa da Covid-19

Como medida de segurança contra a pandemia, organização de uma das principais corridas de rua do país opta pela não realização da edição deste ano

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das mais tradicionais corrida de rua do país e a principal do Espírito Santo, a Dez Milhas Garoto teve sua 31ª edição cancelada. A prova, que aconteceria em 27 de setembro, entre Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, cancelada.

Segundo nota da Chocolates Garoto, o objetivo é proteger a saúde dos corredores, tendo em vista o atual contexto de pandemia:

“A Dez Milhas Garoto retornará no próximo ano, quando houver a certeza de um ambiente totalmente seguro para a saúde de todos, tanto para a realização da corrida quanto para o preparo dos participantes. No ano em que completará 92 anos de fundação, a Garoto realizará a próxima edição mantendo a tradição de organizar uma das maiores provas de rua do Brasil”.

Em 2019, a Dez Milhas Garoto reuniu cerca de 12,5 mil corredores, recorde de inscritos na prova. Os vencedores foram Geofry Kipchumba, do Quênia, com 48m18s, e de Viola Chemos, de Uganda, com 59m39s. (Iúri Totti/Corrida Informa/Lance)

Últimas