Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dez erros que o novo técnico do Barcelona não poderá repetir

Lance|

A contratação de um novo treinador será o ponto inicial de uma reformulação no Barcelona. Entretanto, não será simples fazer uma mudança tão radical. Significa que o novo treinador ter muito trabalho pela frente, embora o nome ainda não tenha sido confirmado. O que está claro é que ele deve aprender com os erros de seus antecessores. Quem vem deve ser muito claro sobre alguns dos fatores que geraram o declínio deste Barcelona. O MAIS QUE UM JOGO cita aqui os principais.
A contratação de um novo treinador será o ponto inicial de uma reformulação no Barcelona. Entretanto, não será simples fazer uma mudança tão radical. Significa que o novo treinador ter muito trabalho pela frente, embora o nome ainda não tenha sido conf... A contratação de um novo treinador será o ponto inicial de uma reformulação no Barcelona. Entretanto, não será simples fazer uma mudança tão radical. Significa que o novo treinador ter muito trabalho pela frente, embora o nome ainda não tenha sido confirmado. O que está claro é que ele deve aprender com os erros de seus antecessores. Quem vem deve ser muito claro sobre alguns dos fatores que geraram o declínio deste Barcelona. O MAIS QUE UM JOGO cita aqui os principais.
Gerenciando Pesos Pesados - As vacas sagradas no vestiário ganharam muito peso. Isso tem sido um problema há anos, mas tornou-se algo que dificultou a tarefa do treinador, principalmente nesta última fase. Se um treinador com a história e o respeito dos torcedores do Barcelona, como aconteceu com Luis Enrique, teve problemas com esse aspecto, normal para quem vem depois encarar a mesma condição.
Gerenciando Pesos Pesados - As vacas sagradas no vestiário ganharam muito peso. Isso tem sido um problema há anos, mas tornou-se algo que dificultou a tarefa do treinador, principalmente nesta última fase. Se um treinador com a história e o respeito do... Gerenciando Pesos Pesados - As vacas sagradas no vestiário ganharam muito peso. Isso tem sido um problema há anos, mas tornou-se algo que dificultou a tarefa do treinador, principalmente nesta última fase. Se um treinador com a história e o respeito dos torcedores do Barcelona, como aconteceu com Luis Enrique, teve problemas com esse aspecto, normal para quem vem depois encarar a mesma condição.
Prata da casa - Embora afete a todos, como está a economia do Barcelona, além da crise do coronavírus, é de se esperar uma aposta no pessoal da casa. Setién não quis dar a jogadores locais como Riqui Puig ou Ansu Fati a oportunidade que esperava, Quem chegar vai ter que encarar isso: não poderá colocá-los de lado.
Prata da casa - Embora afete a todos, como está a economia do Barcelona, além da crise do coronavírus, é de se esperar uma aposta no pessoal da casa. Setién não quis dar a jogadores locais como Riqui Puig ou Ansu Fati a oportunidade que esperava, Quem ... Prata da casa - Embora afete a todos, como está a economia do Barcelona, além da crise do coronavírus, é de se esperar uma aposta no pessoal da casa. Setién não quis dar a jogadores locais como Riqui Puig ou Ansu Fati a oportunidade que esperava, Quem chegar vai ter que encarar isso: não poderá colocá-los de lado.
Resultado imediato - Quem assumir o comando do Barcelona, terá pela frente uma situação única, extraordinária. Dificilmente terá condições de fazer a pré-temporada ideal, considerando que faltam apenas algumas semanas para o início da La Liga. No entanto, há mais um complicador.
Resultado imediato - Quem assumir o comando do Barcelona, terá pela frente uma situação única, extraordinária. Dificilmente terá condições de fazer a pré-temporada ideal, considerando que faltam apenas algumas semanas para o início da La Liga. No entan... Resultado imediato - Quem assumir o comando do Barcelona, terá pela frente uma situação única, extraordinária. Dificilmente terá condições de fazer a pré-temporada ideal, considerando que faltam apenas algumas semanas para o início da La Liga. No entanto, há mais um complicador.
Postura - Quique Setién foi um escravo das suas próprias palavras desde o dia em que assumiu o Barcelona. Quis ser firme, mas acabou se comprometendo pela própria língua. Por exemplo, garantiu que o time jogaria bem logo em sua estreia no comando, mas não foi o que aconteceu. Viveu assombrado pelas próprias palavras, pois não pôde cumprir o que prometeu. Assim, saber lidar com a gestão da imagem pública, de não falar em entrevista coletiva que depois exigirá explicações no camarim, será essencial.
Postura - Quique Setién foi um escravo das suas próprias palavras desde o dia em que assumiu o Barcelona. Quis ser firme, mas acabou se comprometendo pela própria língua. Por exemplo, garantiu que o time jogaria bem logo em sua estreia no comando, mas ... Postura - Quique Setién foi um escravo das suas próprias palavras desde o dia em que assumiu o Barcelona. Quis ser firme, mas acabou se comprometendo pela própria língua. Por exemplo, garantiu que o time jogaria bem logo em sua estreia no comando, mas não foi o que aconteceu. Viveu assombrado pelas próprias palavras, pois não pôde cumprir o que prometeu. Assim, saber lidar com a gestão da imagem pública, de não falar em entrevista coletiva que depois exigirá explicações no camarim, será essencial.
A questão Messi - O novo treinador terá que lidar com a situação de Lionel Messi. O melhor jogador da história do clube está se esgotando. Embora não se tenha confirmado, esta pode ser sua última temporada do craque no Barcelona. Perdê-lo pode causar danos irreparáveis ao clube e já de cara tornar a relação com a torcida insustentável.
A questão Messi - O novo treinador terá que lidar com a situação de Lionel Messi. O melhor jogador da história do clube está se esgotando. Embora não se tenha confirmado, esta pode ser sua última temporada do craque no Barcelona. Perdê-lo pode causar d... A questão Messi - O novo treinador terá que lidar com a situação de Lionel Messi. O melhor jogador da história do clube está se esgotando. Embora não se tenha confirmado, esta pode ser sua última temporada do craque no Barcelona. Perdê-lo pode causar danos irreparáveis ao clube e já de cara tornar a relação com a torcida insustentável.
Poder de escolha - Nos últimos anos, tem sido comum o Barcelona contratar jogadores sem levar muito em conta os critérios do treinador. Transferências de jogadores desconhecidos, que o técnico nem sequer havia solicitado, acabaram por sair pela porta traseira. São normalmente manobras mais voltadas para o equilíbrio das contas do que para realmente contribuir com algo para a equipe. O novo treinador deve ter uma palavra e poder de escolha sobre esses assuntos.
Poder de escolha - Nos últimos anos, tem sido comum o Barcelona contratar jogadores sem levar muito em conta os critérios do treinador. Transferências de jogadores desconhecidos, que o técnico nem sequer havia solicitado, acabaram por sair pela porta t... Poder de escolha - Nos últimos anos, tem sido comum o Barcelona contratar jogadores sem levar muito em conta os critérios do treinador. Transferências de jogadores desconhecidos, que o técnico nem sequer havia solicitado, acabaram por sair pela porta traseira. São normalmente manobras mais voltadas para o equilíbrio das contas do que para realmente contribuir com algo para a equipe. O novo treinador deve ter uma palavra e poder de escolha sobre esses assuntos.
Reconhecer o estilo Barcelona - A perda do estilo de jogo, marca do Barcelona, tem sido gradual, mas constante. A última pá de cal foi usada por Setién, que em tese viria para recuperar o
Reconhecer o estilo Barcelona - A perda do estilo de jogo, marca do Barcelona, tem sido gradual, mas constante. A última pá de cal foi usada por Setién, que em tese viria para recuperar o Reconhecer o estilo Barcelona - A perda do estilo de jogo, marca do Barcelona, tem sido gradual, mas constante. A última pá de cal foi usada por Setién, que em tese viria para recuperar o
Recuperar a disciplina - Isso, no entanto, não é mais apenas para os pesos pesados as vacas sagradas. Uma mão pesada demais pode ser tão contraproducente quanto os desmandos dos jogadores fazendo o que lhes vier à cabeça. O novo Barcelona precisa de um treinador que tenha autoridade, mas que não seja autoritário.
Recuperar a disciplina - Isso, no entanto, não é mais apenas para os pesos pesados as vacas sagradas. Uma mão pesada demais pode ser tão contraproducente quanto os desmandos dos jogadores fazendo o que lhes vier à cabeça. O novo Barcelona precisa de um... Recuperar a disciplina - Isso, no entanto, não é mais apenas para os pesos pesados as vacas sagradas. Uma mão pesada demais pode ser tão contraproducente quanto os desmandos dos jogadores fazendo o que lhes vier à cabeça. O novo Barcelona precisa de um treinador que tenha autoridade, mas que não seja autoritário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.