Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dez atividades ligadas ao esporte para manter sua criança entretida na quarentena

Lance|

Outra atividade divertida imita o basquete. É só pegar um cesto de roupas, balde ou até mesmo um lixo (lembrando, tudo higienizado) e algumas meias enroladas em forma de bolinhas. O objetivo é acertar lá dentro, porém a dificuldade vai aumentando conforme a distância também fica maior.
Outra atividade divertida imita o basquete. É só pegar um cesto de roupas, balde ou até mesmo um lixo (lembrando, tudo higienizado) e algumas meias enroladas em forma de bolinhas. O objetivo é acertar lá dentro, porém a dificuldade vai aumentando confo... Outra atividade divertida imita o basquete. É só pegar um cesto de roupas, balde ou até mesmo um lixo (lembrando, tudo higienizado) e algumas meias enroladas em forma de bolinhas. O objetivo é acertar lá dentro, porém a dificuldade vai aumentando conforme a distância também fica maior.
O tênis de mesa também pode ser improvisado. Basta pegar duas “raquetes” (tampas de panela, por exemplo) e uma bolinha (ela precisa quicar, portanto, pode ser bolinhas de cachorro, quase sem peso).
O tênis de mesa também pode ser improvisado. Basta pegar duas “raquetes” (tampas de panela, por exemplo) e uma bolinha (ela precisa quicar, portanto, pode ser bolinhas de cachorro, quase sem peso). O tênis de mesa também pode ser improvisado. Basta pegar duas “raquetes” (tampas de panela, por exemplo) e uma bolinha (ela precisa quicar, portanto, pode ser bolinhas de cachorro, quase sem peso).
O boliche também pode ser feito com coisas que temos dentro de casa. Basta separar dez garrafas pet, ficar a uma distância considerável (ou ir aumentando a dificuldade) e tentar derrubar a maior quantidade com uma bolinha (de tênis, por exemplo). Para ficar mais legal, anote os pontos em um cartaz ou caderno. Quem vencer, pode escolher um prêmio.
O boliche também pode ser feito com coisas que temos dentro de casa. Basta separar dez garrafas pet, ficar a uma distância considerável (ou ir aumentando a dificuldade) e tentar derrubar a maior quantidade com uma bolinha (de tênis, por exemplo). Para ... O boliche também pode ser feito com coisas que temos dentro de casa. Basta separar dez garrafas pet, ficar a uma distância considerável (ou ir aumentando a dificuldade) e tentar derrubar a maior quantidade com uma bolinha (de tênis, por exemplo). Para ficar mais legal, anote os pontos em um cartaz ou caderno. Quem vencer, pode escolher um prêmio.
A peteca também é uma boa pedida. É possível brincar apenas com as mãos, com improviso de redes ou com “raquetes”, como tampa de panelas.
A peteca também é uma boa pedida. É possível brincar apenas com as mãos, com improviso de redes ou com “raquetes”, como tampa de panelas. A peteca também é uma boa pedida. É possível brincar apenas com as mãos, com improviso de redes ou com “raquetes”, como tampa de panelas.
O alongamento pode parecer coisa simples, mas é necessário e pode ajudar em todos os esportes e brincadeiras citados. Chame a família a toda e peça para que cada um monte uma sequência, inclusive os pequenos. Todos precisam copiar os movimentos e ver quem chega mais longe.
O alongamento pode parecer coisa simples, mas é necessário e pode ajudar em todos os esportes e brincadeiras citados. Chame a família a toda e peça para que cada um monte uma sequência, inclusive os pequenos. Todos precisam copiar os movimentos e ver q... O alongamento pode parecer coisa simples, mas é necessário e pode ajudar em todos os esportes e brincadeiras citados. Chame a família a toda e peça para que cada um monte uma sequência, inclusive os pequenos. Todos precisam copiar os movimentos e ver quem chega mais longe.
Para finalizar, se você possui vídeo game em casa, com identificação de movimentos, também é uma boa pedida. Há jogos de dança, tênis, basquete, vôlei, esqui, automobilismo, entre outros, que vão ajudar as crianças a se entreter e ficar perto do esporte durante a quarentena.
Para finalizar, se você possui vídeo game em casa, com identificação de movimentos, também é uma boa pedida. Há jogos de dança, tênis, basquete, vôlei, esqui, automobilismo, entre outros, que vão ajudar as crianças a se entreter e ficar perto do esport... Para finalizar, se você possui vídeo game em casa, com identificação de movimentos, também é uma boa pedida. Há jogos de dança, tênis, basquete, vôlei, esqui, automobilismo, entre outros, que vão ajudar as crianças a se entreter e ficar perto do esporte durante a quarentena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.