Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dez anos do tricampeonato da Libertadores do Santos: relembre o elenco do Peixe e veja onde está hoje cada um dos campeões

Lance|

Há exatos dez anos, o Santos vencia o Peñarol por 2 a 1 no Pacaembu e conquistava o tricampeonato da Copa Libertadores da América. Entre os grandes nomes daquele título, o atacante Neymar, com apenas 19 anos, comemorava seu primeiro título internacional na carreira. Para saudar a data, relembre o elenco do Peixe e veja onde está hoje cada um dos campeões.
Há exatos dez anos, o Santos vencia o Peñarol por 2 a 1 no Pacaembu e conquistava o tricampeonato da Copa Libertadores da América. Entre os grandes nomes daquele título, o atacante Neymar, com apenas 19 anos, comemorava seu primeiro título internaciona... Há exatos dez anos, o Santos vencia o Peñarol por 2 a 1 no Pacaembu e conquistava o tricampeonato da Copa Libertadores da América. Entre os grandes nomes daquele título, o atacante Neymar, com apenas 19 anos, comemorava seu primeiro título internacional na carreira. Para saudar a data, relembre o elenco do Peixe e veja onde está hoje cada um dos campeões.
RAFAEL CABRAL: O goleiro titular do Santos na conquista da Libertadores de 2011 atua, hoje em dia, no Reading, da Segunda Divisão da Inglaterra.
RAFAEL CABRAL: O goleiro titular do Santos na conquista da Libertadores de 2011 atua, hoje em dia, no Reading, da Segunda Divisão da Inglaterra. RAFAEL CABRAL: O goleiro titular do Santos na conquista da Libertadores de 2011 atua, hoje em dia, no Reading, da Segunda Divisão da Inglaterra.
ARANHA: Goleiro reserva do Peixe em 2011, Aranha se aposentou em 2018.
ARANHA: Goleiro reserva do Peixe em 2011, Aranha se aposentou em 2018. ARANHA: Goleiro reserva do Peixe em 2011, Aranha se aposentou em 2018.
VLADIMIR: O goleiro é o único que estava na conquista de 2011 e continua no Santos até hoje.
VLADIMIR: O goleiro é o único que estava na conquista de 2011 e continua no Santos até hoje. VLADIMIR: O goleiro é o único que estava na conquista de 2011 e continua no Santos até hoje.
DANILO: O lateral-direito, revelado na base santista, hoje atua na Juventus e na Seleção Brasileira.
DANILO: O lateral-direito, revelado na base santista, hoje atua na Juventus e na Seleção Brasileira. DANILO: O lateral-direito, revelado na base santista, hoje atua na Juventus e na Seleção Brasileira.
ALEX SANDRO: Assim como Danilo, o lateral que foi revelado no Santos e conquistou o tricampeonato da Libertadores, hoje veste as camisas da Juventus e da Seleção Brasileira.
ALEX SANDRO: Assim como Danilo, o lateral que foi revelado no Santos e conquistou o tricampeonato da Libertadores, hoje veste as camisas da Juventus e da Seleção Brasileira. ALEX SANDRO: Assim como Danilo, o lateral que foi revelado no Santos e conquistou o tricampeonato da Libertadores, hoje veste as camisas da Juventus e da Seleção Brasileira.
JONATHAN: O lateral está sem clube desde que deixou o Athletico-PR, em março de 2021.
JONATHAN: O lateral está sem clube desde que deixou o Athletico-PR, em março de 2021. JONATHAN: O lateral está sem clube desde que deixou o Athletico-PR, em março de 2021.
EDU DRACENA: O zagueiro se aposentou e hoje é coordenador técnico do Palmeiras.
EDU DRACENA: O zagueiro se aposentou e hoje é coordenador técnico do Palmeiras. EDU DRACENA: O zagueiro se aposentou e hoje é coordenador técnico do Palmeiras.
DURVAL: O zagueiro se aposentou no ano de 2019, quando jogava pelo Sport.
DURVAL: O zagueiro se aposentou no ano de 2019, quando jogava pelo Sport. DURVAL: O zagueiro se aposentou no ano de 2019, quando jogava pelo Sport.
BRUNO AGUIAR: Hoje o zagueiro joga no Novorizontino.
BRUNO AGUIAR: Hoje o zagueiro joga no Novorizontino. BRUNO AGUIAR: Hoje o zagueiro joga no Novorizontino.
BRUNO RODRIGO: O jogador se aposentou em 2018, no Cruzeiro.
BRUNO RODRIGO: O jogador se aposentou em 2018, no Cruzeiro. BRUNO RODRIGO: O jogador se aposentou em 2018, no Cruzeiro.
ADRIANO: O último clube do volante foi o Imperatriz, do Maranhão.
ADRIANO: O último clube do volante foi o Imperatriz, do Maranhão. ADRIANO: O último clube do volante foi o Imperatriz, do Maranhão.
AROUCA: O volante defende o Figueirense, atualmente.
AROUCA: O volante defende o Figueirense, atualmente. AROUCA: O volante defende o Figueirense, atualmente.
RODRIGO POSSEBON: Possebon se aposentou e atualmente é gerente de futebol da Ferroviária.
RODRIGO POSSEBON: Possebon se aposentou e atualmente é gerente de futebol da Ferroviária. RODRIGO POSSEBON: Possebon se aposentou e atualmente é gerente de futebol da Ferroviária.
CHARLES: O meio-campista está sem clube desde que deixou o Antalyaspor, da Turquia.
CHARLES: O meio-campista está sem clube desde que deixou o Antalyaspor, da Turquia. CHARLES: O meio-campista está sem clube desde que deixou o Antalyaspor, da Turquia.
GANSO: Um dos craques daquela conquista, Ganso hoje atua no Fluminense.
GANSO: Um dos craques daquela conquista, Ganso hoje atua no Fluminense. GANSO: Um dos craques daquela conquista, Ganso hoje atua no Fluminense.
ELANO: O ex-jogador se aposentou e hoje é treinador. Já chegou a comandar o próprio Peixe, mas hoje é técnico da Ferroviária.
ELANO: O ex-jogador se aposentou e hoje é treinador. Já chegou a comandar o próprio Peixe, mas hoje é técnico da Ferroviária. ELANO: O ex-jogador se aposentou e hoje é treinador. Já chegou a comandar o próprio Peixe, mas hoje é técnico da Ferroviária.
ALAN PATRICK: Hoje o meia defende o Shakhtar Donetsk, time da Ucrânia.
ALAN PATRICK: Hoje o meia defende o Shakhtar Donetsk, time da Ucrânia. ALAN PATRICK: Hoje o meia defende o Shakhtar Donetsk, time da Ucrânia.
FELIPE ANDERSON: Revelado na base do Santos, o jogador defende o Porto.
FELIPE ANDERSON: Revelado na base do Santos, o jogador defende o Porto. FELIPE ANDERSON: Revelado na base do Santos, o jogador defende o Porto.
NEYMAR: O atacante é o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira. Recentemente, tornou-se o segundo maior artilheiro da história do Brasil.
NEYMAR: O atacante é o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira. Recentemente, tornou-se o segundo maior artilheiro da história do Brasil. NEYMAR: O atacante é o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira. Recentemente, tornou-se o segundo maior artilheiro da história do Brasil.
ZÉ EDUARDO: Depois de passagens pelo futebol europeu, hoje Zé Love atua pelo Brasiliense.
ZÉ EDUARDO: Depois de passagens pelo futebol europeu, hoje Zé Love atua pelo Brasiliense. ZÉ EDUARDO: Depois de passagens pelo futebol europeu, hoje Zé Love atua pelo Brasiliense.
MAIKON LEITE: O atacante está no Atlético de Luanda, do futebol angolano.
MAIKON LEITE: O atacante está no Atlético de Luanda, do futebol angolano. MAIKON LEITE: O atacante está no Atlético de Luanda, do futebol angolano.
DIOGO: Atualmente, o atacante defende o BG Pathum United, da Tailândia.
DIOGO: Atualmente, o atacante defende o BG Pathum United, da Tailândia. DIOGO: Atualmente, o atacante defende o BG Pathum United, da Tailândia.
KEIRRISON: O atacante atua no Palm Beach Stars, dos Estados Unidos.
KEIRRISON: O atacante atua no Palm Beach Stars, dos Estados Unidos. KEIRRISON: O atacante atua no Palm Beach Stars, dos Estados Unidos.
RYCHELY: O atacante atua hoje no Operário-MS.
RYCHELY: O atacante atua hoje no Operário-MS. RYCHELY: O atacante atua hoje no Operário-MS.
MURICY RAMALHO: O treinador se aposentou da beira dos gramados, foi comentarista por um tempo e hoje é coordenador de futebol do São Paulo.
MURICY RAMALHO: O treinador se aposentou da beira dos gramados, foi comentarista por um tempo e hoje é coordenador de futebol do São Paulo. MURICY RAMALHO: O treinador se aposentou da beira dos gramados, foi comentarista por um tempo e hoje é coordenador de futebol do São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.