Lance Deyverson sai em defesa de Raniele após fala de Mano Menezes

Deyverson sai em defesa de Raniele após fala de Mano Menezes

Treinador criticou o volante após derrota do Corinthians

Lance
Lance

Lance

Lance

Deyverson, atacante do Cuiabá, mostrou apoio a Raniele, volante do Corinthians, devido a declarações feitas pelo técnico Mano Menezes após a derrota do Alvinegro por 1 a 0 para o Ituano, na última quarta-feira (24).

O Cuiabá publicou em suas redes sociais uma nota de repúdio à fala de Mano. Deyverson respondeu a publicação com elogios ao seu ex-companheiro na equipe mato-grossense, e disse torcer pelo volante.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Raniele, você é brabo, irmão, estou na torcida por você! Você é maior do que essas palavras! Continua trabalhando como você sempre trabalhou, craque - comentou o atacante do Dourado.

Mano Menezes criticou uma cobrança feita por Raniele durante a partida contra o Galo de Itu, válida pelo Campeonato Paulista. Contudo, na fala, o técnico citou o Cuiabá de forma pejorativa.

- Você se referiu a uma cobrança do Raniele, que tentou chutar uma bola achando que está no Cuiabá. Tentou chutar, mas não dá, estamos no Corinthians - disparou o treinador.

➡️ Ídolo do Corinthians assume posto de comentarista da CazéTV

Raniele chegou este ano ao Corinthians, após uma temporada atuando pelo Cuiabá. No Timão, o volante entrou em campo apenas duas vezes, e ainda não balançou as redes pelo time.

Últimas