Deyverson faz exames pelo Getafe e aguarda anúncio de saída do Verdão

Atacante está em Madrid para acertar seu empréstimo ao clube espanhol, que terá de comprá-lo, caso Deyverson atinja as metas, que ainda estão sendo debatidas entre os times

Lance

Lance

Lance

Já em Madrid, Deyverson passou por exames médicos no Getafe e agora aguarda a definição dos últimos detalhes de sua saída do Palmeiras. Ele será emprestado ao clube espanhol e o contrato terá uma cláusula de obrigação de compra a partir de metas atingidas.

O atacante viajou com Bruna, sua noiva, quinta-feira à Europa. Os clubes ainda acertam detalhes da transferência e por isso ainda não houve um anúncio.

O contrato de Deyverson com o Palmeiras se encerra em 2022 - o Verdão o contratou do Levante em 2017 por 5 milhões de euros (R$ 18 milhões na época). A Crefisa foi quem fez o investimento e precisa ser ressarcida em até dois anos, seja após o fim do contrato ou a partir de uma venda.

Autor de 25 gols em 104 jogos pelo Palmeiras, o centroavante conviveu com críticas de muitos palmeirenses. Peça importante no título brasileiro de 2018, inclusive marcando o gol que deu a taça ao Verdão, o atacante teve um 2019 ruim e nem foi à Florida Cup para definir seu futuro.