Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deyverson brinca: ‘Saudade de fazer gol no Corinthians'

Mensagem acontece após Palmeiras cogitar volta do atacante do Alavés. Clube estuda aumentar grupo devido aos jogo das Eliminatórias da Copa

Lance|

Deyverson comemora gol feito diante do Corinthians em vitória pelo Brasileirão de 2018
Deyverson comemora gol feito diante do Corinthians em vitória pelo Brasileirão de 2018 Deyverson comemora gol feito diante do Corinthians em vitória pelo Brasileirão de 2018

O atacante Deyverson entrou em uma brincadeira nas redes sociais com o tema: “Segundou com S de…” e disse estar com “saudade de fazer gol no Corinthians”.

Emprestado ao Alavés até o fim de maio do ano que vem, o Palmeiras avalia pedir o retorno do atacante, como o LANCE!/NOSSO PALESTRA publicou no último sábado (24).

O clube entende que iniciará uma maratona de partidas decisivas na Copa do Brasil e Libertadores e tem a intenção de reforçar o grupo, uma vez que Luiz Adriano, autor de dois gols contra o Atlético-GO, tem sofrido com problemas físicos.

Já Willian, reserva imediato de Luiz, tem características diferentes das de Deyverson. O ex-camisa 16 está adaptado na Europa, mas não vê problema em retornar ao Verdão caso seja a vontade do clube.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.