Deu tempo! Guarín é regularizado e é o novo reforço do Vasco

Volante de 33 anos assinou vínculo até o fim desta temporada. Cruz-Maltino precisava correr contra o tempo, já que o prazo de inscrições do Brasileirão termina nesta sexta-feira

Lance

Lance

Lance

É realidade. O volante Fredy Guarín é o novo reforço do Vasco. Após o acerto, na última quinta-feira, o Cruz-Maltino conseguiu regularizar o colombiano de 33 anos junto à CBF. O nome do meio-campista já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade.

Após o fim do contrato com o Shanghai Shenhua, da China, Guarín chega como um dos mais veteranos da equipe e como a estrela do setor. A contenção do meio-campo chegou a ter mais de oito opções no início da temporada, mas tem apenas cinco de forma definitiva no grupo principal.

O Vasco precisava correr contra o tempo para inscrever o ex-jogador de clubes como Porto (POR) e Internazionale (ITA). O prazo de inscrições para o Campeonato Brasileiro acaba nesta sexta-feira. O vínculo dele com o Cruz-Maltino é válido até o fim deste ano.

Além dele, o clube aguarda o desenrolar dos fatos entre CRB e a Ferroviária (SP) para contar com Felipe Ferreira. O meia de 25 anos está emprestado pelo clube paulista à equipe alagoana, que reluta em repassá-lo para o clube de São Januário. Já há acordo com o jogador para novo empréstimo.