Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Deu match? Torcedores do Fluminense usam redes sociais para formar casais tricolores

À la Tinder, "FluLove" tem objetivo de conectar pessoas e está próximo de ter 10 mil seguidores

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Você namoraria uma pessoa que não torce para seu time? Para alguns torcedores do Fluminense, a resposta para essa pergunta é NÃO. Por isso, eles criaram a "FluLove", uma página para tricolores se relacionarem e trocarem "matches".

Como funciona? Nas redes sociais ou no grupo de WhatsApp, torcedores do Flu se encontram na página da "FluLove" para flertar - seja por meio de uma mensagem anônima, comentários ou outras formas. O movimento está próximo de ter 10 mil seguidores.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Em entrevista ao ge, o criador da página, Deyvid Chaves, revelou que a sua intenção era mais simples: ajudar torcedores a localizar pessoas que viram no Maracanã. Hoje, o foco mudou.

- O foco é produzir conteúdos de entretenimento, trazer uma galera e aumentar o ciclo de amizades de tricolores. Muita gente passou a ir aos jogos e falou que não tinha companhia, agora tem. A página ajudou. Quando começamos, tinha a brincadeira de mandar correio anônimo para o pessoal. Às vezes uma pessoa via alguém bonito no jogo, mas não sabia quem era e a gente localizava. A intenção sepre foi unir pessoas - contou Chaves ao "ge".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.