Fachada do estádio simbolizada por um leão, antigo mascote do Bragantino.
O leão, feito de madeira, contrasta com o novo escudo do Bragantino após a parceria com a Red Bull.
Fotos do gramado do Nabi Abi Chedid, casa do Red Bull Bragantino.
Foto de dentro de restaurante situado no Nabi Abi Chedid. O espaço é localizado entre os bancos de reservas e tem vista para o campo.
Arquibancadas do Nabi Abi Chedid mostram a marca da Red Bull e o novo programa de sócio torcedor, o Red Bull Bragantino Experience.
Funcionários arrumam o gramado do Nabi Abi Chedid antes da partida contra o Corinthians, no último dia 2.
Funcionários trabalham no gramado do Nabi Abi Chedid antes da partida contra o Corinthians.
Gramado do Nabizão, como é chamado, é um dos melhores do futebol brasileiro.
Faixa da torcida 'Fanáticos do Puleiro' na arquibancada do Nabi Abi Chedid.
Arquibancada central do Nabi Abi Chedid, já com o logo da Red Bull.
Bandeirinha de escanteio do Nabi Abi Chedid, com o escudo do Red Bull Bragantino
A iluminação do estádio foi trocada na pandemia. Agora, o clube conta com painéis mais tecnológicos, que favorecem a iluminação.
Cadeiras em setor do estádio Nabi Abi Chedid.
Vestiário do Red Bull Bragantino antes da partida contra o Corinthians.
44 armários compõem o vestiário do Red Bull Bragantino. Cada jogador tem o seu nome gravado nos armários individuais.
Piso do vestiário é de borracha. A reforma retirou o antigo piso, que era formado por grama sintética.
Outra novidade desde a chegada da Red Bull é o lounge destinado para atletas e comissão técnica.
O espaço conta com sofás, TV, mesas, além de uma academia.
A sala de imprensa também foi reformada. A sala comporta até 30 pessoas (18 sentadas), mas está fechada devido a pandemia, sem a presença de jornalistas.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.