Lance Destaque no título do Palmeiras, Rony revela pedido de Abel para último jogo da temporada

Destaque no título do Palmeiras, Rony revela pedido de Abel para último jogo da temporada

Camisa 10 do Verdão projetou o duelo contra o Internacional, que acontece neste domingo, às 16h, no Beira-Rio

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã deste sábado, o Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Internacional neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão. Ao projetar o confronto, Rony revelou um pedido especial do técnico Abel Ferreira para o fim da temporada.

> Fluminense e Palmeiras dominam: veja seleção do Brasileirão montada por programa de TV

- Foi o que o Abel falou, temos um jogo amanhã para terminar a temporada bem. O pensamento será esse, ir ao Sul fazer um grande jogo e sair com a vitória para terminar o ano com chave de ouro. Vamos dar nosso melhor, que é o que o professor pede. É desfrutar do último jogo do Brasileirão - revelou.

Artilheiro do time na conquista do Brasileiro, com 12 gols, e goleador máximo do elenco na temporada, com 23 bolas na rede no total, Rony fez um balanço de mais uma temporada vitoriosa do Verdão e disse esperar que o próximo ano seja ainda melhor.

- Eu acredito que foi uma grande temporada, estão todos de parabéns pelo trabalho que fizemos durante o ano. Colhemos os frutos que plantamos. Acredito que o grupo, a comissão técnica, a diretoria, toda a Família Palmeiras que trabalha aqui dentro estão de parabéns. Esperamos que no ano que vem possamos conquistar ainda mais coisas. Depois do último jogo é descansar e voltar firmes e fortes para ganhar grandes coisas de novo no ano que vem - ressaltou.

Palmeiras treino

Palmeiras treino

Lance

Rony foi 'tietado' por torcedores mirins em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O último treino da temporada, realizado na manhã deste sábado, contou com a presença de aproximadamente 200 sócios Avanti e associados do clube, sendo crianças a grande maioria. Como foi um dos jogadores mais "tietados" pelos torcedores mirins, o camisa 10 do Verdão aproveitou para concluir agradecendo o carinho.

- Tivemos a felicidade de ter alguns dos nossos torcedores presentes, crianças. Sabemos da importância do carinho que eles têm por nós e nós por eles. Com certeza ficamos muito felizes em tê-los por perto e encerrar com chave de ouro, último treino do ano. Esperamos ter feito a alegria deles, as crianças são carinhosas e o carinho que eles nos passam não tem preço. Tenho filho em casa e sei como é - concluiu.

Últimas