Lance Destaque no Paulistão, Murilo Rangel desperta interesse de diversos clubes

Destaque no Paulistão, Murilo Rangel desperta interesse de diversos clubes

Após ótimo desempenho no Paulistão, atleta da Inter de Limeira é observado por clubes no Brasil e exterior. Meia foi artilheiro do Leão na edição do campeonato estadual

Lance
Lance

Lance

Lance

A Inter de Limeira fez uma boa campanha no Campeonato Paulista, lutando até a última rodada pela classificação e disputando o Troféu do Interior. O meia Murilo Rangel defendeu as cores do Leão no Campeonato Paulista de 2020 e foi artilheiro do clube na competição.

O jogador disputou onze jogos no torneio estadual e balançou as redes seis vezes com a camisa do Leão. Após o retorno da paralisação, devido à pandemia do novo coronavírus, foram três gols em apenas quatro partidas. O jogador conquistou a confiança e o apoio da torcida ao ajudar a equipe na campanha.

A ótima forma demonstrada pelo meia e o grande desempenho na competição fizeram com que clubes tanto do Brasil, como do exterior demonstrassem interesse nele. O empresário do atleta, Leonardo Serrano, do Grupo ASB Sports, comentou sobre o interesse no jogador.

- A diretoria do Guarani nos contactou e iniciamos conversas sobre a possibilidade de contratação do Murilo. Porém, clubes dos Emirados Árabes, Índia, Portugal e Kuwait também nos consultaram e estamos conversando, analisando cada projeto para tomar a melhor decisão para a carreira - afirmou.

Últimas