Destaque no Comercial, Di Maria valoriza o trabalho coletivo do elenco

'Sósia' de craque do Paris Saint-Germain fez dois gols e se destacou na classificação da equipe sobre o Inter de Limeira, na Copa Paulista

Lance

Lance

Lance

O Comercial precisava vencer o Inter de Limeira no último sábado para conseguir uma classificação para a terceira fase da Copa Paulista, e conseguiu ao superar o adversário por 3 a 2. Um dos grandes destaques do jogo foi o atacante Eric Di Maria, que fez dois gols e conduziu a classificação do time de Ribeirão Preto.

Para avançar, o Comercial fez uma campanha de muita regularidade. Até agora em toda a Copa Paulista, o time só perdeu duas vezes. E para Eric, o trabalho coletivo do elenco é o grande responsável pela grande campanha que o time vem fazendo:

- A gente trabalha muito o coletivo e isso ajuda para os resultados aparecerem. Dentro de campo, somos uma equipe que se ajuda muito, um corre pelo o outro e isso está fazendo com o que a gente esteja conseguindo os resultados - afirmou.

Na terceira fase, o Comercial terá como adversários o Linense, São Bernardo e o XV de Piracicaba. Di Maria vê adversários mais qualificados, mas confia no trabalho que vem sendo realizado no Leão:

- É um grupo forte. A gente sabe que cada fase que vai passando vai ficando mais difícil, mas a gente está treinando forte e estamos muito focados pra cada jogo dar o nosso melhor e conseguir os resultados - finalizou.