Destaque no ABC, Paulo Sérgio admite sondagens de clubes da Série A e Série B

Atacante vem se destacando no Frasqueirão e já marcou 11 gols na temporada

Lance

Lance

Lance

Com 11 gols em 12 partidas, e superando números de grandes atacantes, Paulo Sérgio é o segundo jogador do país que mais vezes balançou as redes este ano e ainda contabiliza dois hat-tricks.

Com isso, clubes vinham olhando para o artilheiro com bons olhos para solucionar o problema dos ataques. Cria da base do Flamengo comentou sobre a procura, mas garantiu foco na equipe de Natal:

- É bom isso, porque demonstra que o trabalho vem sendo reconhecido. Mas tenho total respeito e carinho pela torcida do ABC. Caso aconteça a saída, temos que ver com calma. Tenho contrato até setembro e tem algumas cláusulas. Não posso dizer não para nenhum clube porque sou profissional, mas no momento sou jogador do ABC e estou totalmente focado aqui - afirmou.

Em casa, assim como milhões de brasileiros, Paulo Sérgio vem usando a criatividade para manter a forma. O atacante vem postando constantemente na sua rede social os treinos que vem realizando e comentou da importância de não deixar cair o ritmo.

- Mantenho a forma treinando de segunda a sábado. Grandes profissionais me auxiliam nesses treinamentos. Tem o nosso preparador físico do clube, o Venâncio, tem o Jota Marinho da Life Studio em Volta Redonda e o fisioterapeuta Diego Paiva. Agradeço muito a eles por estarem me dando esse suporte. Aliado a isso, procuro ler alguns livros e assistir séries na Netflix - ponderou.

Campeão da Copa Cidade de Natal, inclusive autor do gol no fim da partida contra o América-RN que garantiu o empate por 2x2, Paulo analisou o bom momento que a equipe vinha no ano.

- Vínhamos em um bom momento e de uma grande vitória pela Copa do Nordeste. Estávamos confiantes em nos classificarmos dentro da competição. Infelizmente, por força maior devido a essa pandemia, tudo foi paralisado e atrapalhou o nosso momento - concluiu.