Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque na LBFF 7, Gus fala sobre treino de 15 horas por dia e nova tática da Los Grandes para a final

Destaque na LBFF 7, Gus fala sobre treino de 15 horas por dia e nova tática da Los Grandes para a final

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo após o fim das classificatórias, o ritmo segue intenso para os jogadores que continuam na disputa da 7a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e marcarão presença na final. Os players da Los Grandes estão incluídos nessa busca pela taça e, segundo revela um dos destaques da temporada, Gus, que treina cerca de 15 horas por dia, eles treinam uma nova tática para a final.

A disputa está marcada para este sábado (16), às 13 horas. Os 12 melhores times da fase regular vão brigar pelo título e pelas duas vagas para o Mundial em Singapura, em maio.

Um dos melhores da fase de classificatórias, Gustavo “Gus” Costa, que joga sob o manto da onda laranja, revela que aproveita a semana de pausa entre as duas etapas do campeonato para treinar e se preparar ainda mais.

O time da Los Grandes acorda cedo e, desde às 10 horas, já está jogando e treinando novas estratégias. “Estamos pegando firme, pesado, com calls novas. É uma estratégia nova para a final e, se Deus quiser, vamos trazer esse título. É um torneio muito valioso para nós e estamos aqui para mostrar nosso valor”, garante Gus.

O gamer assume que é um dos mais empenhados em conquistar a primeira colocação. Segundo o player, que foi o MVP da LBFF em 2020, ele continua a treinar mesmo quando seus companheiros de time estão descansando. “Eu faço acho que umas 15 horas por dia. Não paro, mesmo sem o time. Vejo que é uma grande oportunidade para mim e preciso abraçá-la da melhor maneira possível”, disse Gus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.