Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque em 2021, Luciano Naninho espera brilhar em mais um Cariocão pelo Volta Redonda

Meia é uma das principais esperanças de gol da equipe sul-fluminense na competição

Lance|

Lance
Lance Lance

O Volta Redonda fará sua estreia no Campeonato Carioca, amanhã, contra o Nova Iguaçu, fora de casa, no estádio Janio Moraes. De volta ao clube no ano passado após passagem pelo futebol líbio, o meia Luciano Naninho é uma das principais atrações e aposta de gols da equipe sul-fluminense. Destaque na competição em 2021, quando foi um dos maiores assistentes da disputa na qual o time chegou até às semifinais, o jogador espera repetir aquele bom desempenho na atual temporada.

+ Confira as informações sobre o mercado da bola

- Trabalhamos incessantemente durante o período de preparação e estamos prontos para iniciar mais esse grande desafio pelo Volta Redonda. Vou procurar dar o meu melhor junto aos meus companheiros para, quem sabe, sair com um bom resultado dessa estreia - disse, antes de completar:

- Graças a Deus, tive o prazer de fazer parte da equipe que chegou até às semifinais em 2021 e aquele foi um ano muito especial. Infelizmente fomos superados nas semifinais pelo Flamengo, que acabou sendo campeão depois, mas vivi grandes e inesquecíveis momentos. Espero que isso se repita e que eu possa ajudar novamente o clube a fazer uma campanha de destaque na competição - acrescentou.

De volta em 2022, Naninho está em sua terceira passagem pelo Tricolor de Aço. Na primeira, em 2019, ele veio por empréstimo junto ao Madureira e jogou por um curto período. Já em 2020, voltou em definitivo e ficou até outubro de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.