Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque e capitão, Gabriel Vareta já conquistou títulos em todas as categorias de base do Palmeiras

Verdão foi campeão do Paulista Sub-17 no último domingo com uma vitória por 3 a 0 sobre o SKA Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

Capitão na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o SKA Brasil no último domingo, que carimbou a conquista do Paulista Sub-17, o zagueiro Gabriel Vareta sentiu o gosto do título e de um feito pessoal importante. O garoto de 17 anos, agora, já levantou a taça do estadual em todas as categorias da base.

> Copa do Mundo: Seleção Brasileira chega a quase R$ 6 bilhões em valor de mercado; veja a lista detalhada

- Isso é só um começo da minha trajetória, tenho a ambição e a dedicação necessária para realizar grandes feitos. Desde que cheguei ao Palmeiras, busco entregar tudo de mim em campo, quero representar da melhor maneira essas cores e tudo que simbolizam, essas conquistas me mostram que estou caminhando no sentido correto - disse Gabriel.

Vareta faz parte do clube alviverde desde 2014 e iniciou sua trajetória no futsal. A mudança para o campo só veio em 2016, ano em que levantou a taça do estadual pela primeira vez ainda no Sub-11. Depois, vieram as conquistas no Sub-13, em 2018, Sub-15 em 2019 e Sub-20, em 2021.

Publicidade

> Clique e simule os resultados da reta final do Brasileirão!

Também campeão da Copa do Brasil e agora nas semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria, o garoto não esconde a gratidão ao falar do Palmeiras e pede foco da equipe para que o ano seja encerrado com mais uma conquista.

Publicidade

- Me sinto muito abençoado pela oportunidade de vestir essa camisa, tudo que tenho foi conquistado através do Palmeiras. Sei que tenho muito mais a entregar ao clube como forma de retribuir tudo isso. Ainda nesse ano, temos a chance de levantar o terceiro troféu da temporada no Brasileirão. Conquistamos vantagem importante no primeiro jogo das semifinais, mas vamos com o mesmo esforço para garantir nossa presença na final. O foco é total e não queremos deixar essa taça escapar - concluiu.

Os meninos do Sub-17 do Verdão entrarão em campo pelo jogo de volta das semifinais do Brasileiro da categoria já na quinta-feira, contra o Athletico-PR, em Curitiba-PR, às 17h. O primeiro jogo, em São Paulo, foi vencido pelo Palmeiras pelo placar de 4 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.