Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque do Unirb FC no Baiano, goleiro comemora boa fase: 'Fruto de muito trabalho'

Deijair acredita na classificação para as semifinais do Estadual. Clubes já monitoram situação do jogador, que tem o contrato encerrado ao fim da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

O Unirb FC faz uma campanha muito consistente em sua primeira participação na elite do futebol baiano. Com dez pontos, a equipe ainda tem chances de classificação para a semifinal do estadual. Contudo, o objetivo principal, que era a permanência na Primeira Divisão, foi alcançado com uma rodada de antecedência, com a vitória por 3 a 2 sobre o Vitória da Conquista. Um dos principais destaques desta campanha importante é o goleiro Deijair.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Baianão-2021 clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Troca de socos no Guarani: relembre atritos entre jogadores do mesmo time

Revelado nas categorias de base do Bahia, o arqueiro retornou ao futebol baiano nesta temporada. Com grandes atuações, principalmente nos empates contra o Tricolor de Aço e o Vitória, o goleiro é um dos responsáveis diretos pela campanha consistente do Unirb até aqui.

Publicidade

- Agradeço ao clube, meus companheiros de time e comissão pelo meu desempenho no Baiano. Fruto também de muito empenho e trabalho da minha parte. Acho que com pés no chão você consegue chegar aos seus objetivos - afirmou o atleta, que mostrou otimismo com uma classificação (para isso além de vencer, o Unirb depende de tropeços de Vitória e Jacuipense).

- Acho que vamos entrar muito focados neste último jogo. Não temos que nos preocupar com os outros. Vamos fazer primeiro o nosso. Aí veremos o que o futuro reserva. Mas, pelo fato de já termos assegurado o Unirb na elite, é uma partida com uma carga emocional de um pouco menos de pressão.

Publicidade

Com contrato perto do fim, Deijair já desperta interesse de novos clubes. No entanto, o jogador, neste momento, foca ainda no Campeonato Baiano.

- Essa parte do meu futuro eu deixo a cargo das pessoas que cuidam da minha carreira (Ariga Soccer). Estou muito feliz aqui no Unirb, um clube que meu abriu as portas. Mas após o encerramento do Baiano vou sentar com meus empresários e ver qual caminho seguir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.