Destaque do Náutico, Jean Carlos comemora retorno e mira Série B: 'Nosso grande objetivo'

Meio-campista exalta retorno do Timbu a segunda divisão nacional depois de ausência que durava desde 2013

Lance

Lance

Lance

O meia Jean Carlos acredita que o Náutico tem tudo para fazer um grande ano em 2020 após a retomada do futebol no Brasil.

De volta aos treinos com o elenco do Timbu durante essa semana, o jogador comemorou poder treinar junto com os companheiros para adquirir ritmo e estar em condições de atuar 90 minutos quando o retorno for confirmado.

- Fico feliz com esse retorno. O Náutico está tomando todos os cuidados e precauções para a saúde dos atletas e funcionários. É um momento delicado, mas tenho certeza que iremos superar - declarou o meia, que revelou ansiedade de voltara a vestir a camisa do Náutico em dias de jogos:

- A expectativa é grande. Uma ansiedade de estar dentro de campo, pronto para jogo. Vamos treinando, buscando nosso ritmo ideal para quando estiver tudo certo, estarmos em um nível bom de atuação.

Quarto colocado do Campeonato Pernambucano com 12 pontos, o Náutico vive a expectativa de buscar o título estadual, mas o grande foco do clube está na Série B do Brasileirão. O Timbu está de volta à segundona após sete anos.

- Nosso grande objetivo no ano é fazer uma grande Série B do Campeonato Brasileiro. Vínhamos de altos e baixos no Pernambucano, mas tínhamos certeza que a evolução estava acontecendo. Agora é buscar esse foco para conseguirmos fazer uma grande reta final em 2020 - projetou.

Jean Carlos fez quatro gols e seis assistências em 13 jogos pelo Náutico em 2020. O jogador tem média de 41% de participação no 24 gols marcados pelo Alvirrubro até aqui.