Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque do Boavista, Pedroso mantém forma física na quarentena: 'Não estamos de férias'

Zagueiro apoia medida das autoridades sobre a pandemia do coronavírus, mas se recusa ficar sem treinar durante a quarentena

Lance|

Lance
Lance Lance

Com a pausa dos principais campeonatos do país, o Boavista seguiu as recomendações das autoridades de saúde e liberou seus atletas até segunda ordem para ficarem em casa. O time de Saquarema vem bem na competição já que na Taça Guanabara foi vice-campeão, perdendo para o Flamengo por 2x1 na final e possui boas chances de se classificar para a próxima fase, inclusive já na próxima rodada.

Em caso de vitória contra a Portuguesa e um tropeço do Botafogo diante da Cabofriense paralelo de um empate ou derrota do Bangu contra o Flamengo, a equipe comandada por Paulo Bonamigo estará novamente nas semifinais de um turno.

Com a paralisação, o zagueiro Pedroso comentou como pretende manter a forma física durante essa fase.

- Estamos vivendo uma situação delicada e diferente. Temos que respeitar o que vem sendo pedido, que é ficar em casa, o que não impede de manter a forma física. Pretendo fazer uns exercícios e não deixar o ritmo cair, porque quando voltar temos que estar preparados. Não estamos de férias -, afirmou.

Publicidade

Ainda sobre o vírus Covid-19, conhecido como coronavírus, o defensor ressaltou que a saúde e o bem estar de todos devam prevalecer e pediu cuidado da população.

- O futebol é uma paixão nacional que move esse país e traz muitas alegrias a quem gosta do esporte, mas o momento é de colocar em primeiro lugar a vida de todo ser humano que está suscetível a contrair o vírus, então mais do que nunca agora é hora de nos unirmos para esse vírus não se espalhar -, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.