Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque da base do Paraná, Jonas enaltece estrutura do clube

Camisa 10 foi um dos principais jogadores na campanha que levou o time até as quartas de final da Copa Brasileirinho

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a disputa da Copa Brasileirinho, o ponta do Paraná Clube avaliou positivamente a estrutura da equipe que alcançou as quartas de final da Copa Brasileirinho Internacional Sub-15, uma das principais competições de base do país.

Para Jonas, o Paraná evoluiu a cada dia durante a campanha, assim como ele entende que individualmente houve uma melhora significativa durante os jogos em que entrou em campo no torneio. Com Jonas em ação, o Paraná teve 5 vitórias e anotou 15 gols em 6 partidas.

- Foi uma campanha muito boa. Individualmente notei uma melhora a cada dia, entendendo e colocando em campo o que o treinador nos pedia e acredito que isso foi fundamental, não só para mim, mas para todos os colegas de equipe, para ficarmos entre os oito melhores times do campeonato - contou.

O atleta revela ainda, que foi bem acolhido pelo grupo paranista e que se sente muito feliz pelo Tricolor da Vila, onde chegou em 2022.

Publicidade

Na Copa Brasileirinho, Jonas foi titular em 6 dos 7 jogos do clube.

Jonas começou a trajetória no futebol com apenas cinco anos, e, após ter atuado em categorias de idades superiores, o pai entendeu que o garoto tinha potencial para jogar futebol no campo. Ele passou ainda por Atlético-MG e Cruzeiro antes de chegar ao Paraná, em 2022.

- É um grande clube, onde fui muito acolhido por todos, e nem consigo descrever o tamanho dessa camisa. Sou muito feliz aqui e espero cada vez mais poder dar o meu melhor e buscar os nossos objetivos dentro de campo - disse o camisa 10.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.