Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Destaque contra o PSG, Sancho chega próximo à marca de Messi na Champions League

Atacante inglês se aproximou de recorde batido em 2008

Lance

Lance|Do R7

Jadon Sancho, atacante emprestado ao Borussia Dortmund e pertencido ao Manchester United, chegou próximo de marca de Lionel Messi na Champions League, após vitória em casa por 1 a 0 sobre o PSG. O inglês completou 12 dribles na partida, sendo o maior número de dribles completos de um só jogador em uma semifinal de Liga dos Campeões desde abril de 2008, quando o camisa 10 argentino completou 16 contra os Red Devils.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Na Muralha Amarela, Sancho foi um dos destaques do time alemão nos 90 minutos em que atuou no triunfo sobre à equipe parisiense. Além dos 12 dribles completos, o jogador de 24 anos ajudou na parte ofensiva dos auri-negros, que chegam à França com a vantagem do placar. Porém, a qualidade do Paris Saint-Germain fará com que o Dortmund precise ter cautela na decisão.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Sancho teve sua primeira passagem no Dortmund na temporada 2017/18, e conquistou a Copa da Alemanha em 2021. No mesmo ano, o atleta foi transferido ao United de Erik ten Hag para ser companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo, que ainda fazia parte do elenco até então. Após períodos conturbados em sua passagem nas terras inglesas, o camisa 10 retornou ao Borussia Dortmund e pode chegar à final da Champions League, caso elimine o time de Kylian Mbappé na fase atual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.